2017/10/30

Dia 2411


O ultimo gole é sempre o mais dolorido. Você sabe que esta acabando mas não quer que acabe. Você vê o fiasco do copo mas queria que aquele último gole durasse para sempre. E ai, antecipadamente já vem o sentimento de saudade. Precoce. E você, qual seu gosto de saudade? A minha saudade tem lembrança de um fim de dia na chuva, sentado na porta de um estranho. A minha saudade tem gosto de um absinto que nunca tomei, um cigarro que nunca traguei e uma tatuagem que nunca fiz.
A tatuagem eu fiz, o cigarro eu traguei e o absinto se tornou meu vinho favorito que tomei escrevendo esse texto. O gosto suave e quente deixando meus lábios mais sensitivos. É quase tão excitante quanto o começo do sexo. Ah é, minha saudade tem gosto de sexo frágil de lingerie preta. Um gosto de penetração e um som de gemido sussurrado no ouvido. E esse sexo meus caros, primeiro vem com a língua e depois o resto. Se os caras usassem mais a língua teriam muito mais mulheres tendo orgasmo nesse instante.
A minha saudade tem jeitos que nunca mais tive, canções que nunca mais escutei, lugares que evitei visitar e até restaurantes que deixei de ir. Meus gostos simples como sentar em algum lugar para tomar um café e jogar conversa fora vendo o movimento da rua la foram levados embora junto com a minha saudade.

Quando dei meu último gole e a saudade acabou, cai na real que eu precisava entender que a vida não é exatamente como queríamos que ela fosse. Quem sabe em um momento ou dois você se sinta realmente feliz e esses momentos vão valer pelo resto dos seus dias. Mas você nunca vai saber quão importante era aquele momento até que ele passe. Você não precisa de um psicólogo ou de remédios. Você precisa sair do emprego sem motivação que esta, precisa abandonar algumas amizades que não são amizades. Precisa largar essa pessoa idiota do seu lado que não mexe uma palha por você. Precisa saber qual sua música favorita e presentar alguém com o cd da banda. "Hei, se lembre de mim toda vez que ouvir essa canção no rádio".
Quando as coisas estiverem difíceis, se dê um tempo, se cuide e se dê força. Porque mesmo se todos forem, é preciso sempre enxergar em si alguém pra se contar, confiar, amar. E se não houver quem faça isso por você: se dê paz.


Nenhum comentário: