2017/09/23

Dia 2408

Às vezes me pego lembrando de tudo que passei até chegar aqui, até poder dizer enfim é o cara certo, a pessoa que sempre sonhei. Ele foi chegando de mansinho, me conquistando aos poucos com o jeito meigo e doce de ser. Eu sempre durona, controladora e vivendo a liberdade de maneira solitária. Creio que a liberdade de hoje com ele é mais gratificante, mais prazerosa, enfim, olhava aquele rapaz jovem (bem jovem) e pensava que não duraria uma semana, pois é, já dura quase dois anos.

Ficava encantada lendo seus textos - é assim como vocês - e podia sentir que cada linha era como se me desenhasse - acho que vocês se sentem assim também- pois é, muitas foram as vezes que chorei lendo, que perdia o sono porque não conseguia parar de ler e sempre queria mais, e enfim, agradeci a ele por me fazer perceber certas coisas que muitas vezes não somos capazes de enxergar. 
E ai começou nossa história - meninas, não tentem isso, sou brava, kkkk -
e estamos escrevendo cada a dia uma nova página, um novo capítulo e nesse momento estamos no encantamento.


A cada dia que passo consigo perceber algumas belezas nada escondidas - ele é perfeito para mim - são novas descobertas que me fazem se apaixonar ainda mais e perceber que o amor é uma troca e um decisão que podemos ser e ter o melhor um do outro.
Sabe meninas, quantas de nós não querem um homem que nos entendem, até mesmo quando não nos entendemos? Quantas não querem dividir os segredos? Mas sabe o que aprendi, e o que vejo muito no nosso relacionamento é que eles não saberão entender se não ficar claro, se não houver o diálogo, se não falarmos as claras.
Na verdade o texto é voltado as meninas que nos acompanham, quem sabe o que está faltando é um pouco mais de pensamento positivo, esquecer o passado sofrido pra que o futuro venha te surpreender, ou quem sabe olhar com outros olhos aqueles que estão ao nosso lado e não damos conta (quantas vezes não ocorre isso?), ou quem sabe parar em algum lugar pra tomar um suco ou chá e olhar ao redor e com isso pode sentir prazer com a alegria do momento. Ou quem sabe também sair um pouco dessa neura de peso ideal, ele pode te achar linda da maneira que é, já perguntou a ele? Vamos mudar o pensamento, tentar levar a vida leve e não tão a sério, viver neste mundo está tão difícil com tudo que acontece, mudar as vezes se faz necessário e é benéfico.


Nenhum comentário: