2017/08/30

Dia 2407

A gente da o que a gente tem. É simples assim. Não posso dar dois reais se só tenho um e não posso dar amor quando estou cheio de rancor e raiva. Tomara que eu encontre um amor, que tenha amor. Por um amor sem dúvidas então. Por um amor que a gente tire a roupa e fique só de alma mesmo, a parte mais bonita. Que sorte a nossa!
Eu espero que você encontre um amor que te peça para colocar aquela música sua em segredo para tocar novamente em um dia qualquer, só para que saiba que ela lembrou quando você disse que essa era especial para você. Espero que esse mesmo amor, esse mesmo alguém esqueça a vergonha e lhe beije bonitinho em meio a praça de alimentação lotada fazendo as pessoas ao redor achar aquela a cena mais bonita vista em dias, em meses...
Espero mesmo, do fundo do coração que ele não solte da sua mão em público e que ás vezes isso acabe ficando até a hora de dormir e acordem de mãos dadas. Espero que essa pessoa tire uma foto sua quando não estiver vendo e depois mande revelar e enquadre naquelas molduras baratas para colocar na sala de estar. 
Bem forte mesmo, espero que o cheiro dessa pessoa fique no seu travesseiro. Que ela te olhe nos olhos depois do sexo e que nada interrompa ou impeça vocês para o sexo. Que esse seu amor lhe roube seu óculos de grau, seus chinelos, um beijo inesperado e que diga sempre 'mas você fica tão bonita quando sorri'.
A gente da o que a gente tem. É simples assim. Ás vezes estamos sem nada para oferecer mas precisamos receber e muito. Mas se você tem a oferecer, não tenha medo. Sempre tem alguém precisando receber e eu espero que você encontre esse alguém. Espero chegar na sua casa e ver a moldura barata na sala de estar. Eu espero que... Você encontre esse amor simples.



Nenhum comentário: