2017/08/23

Dia 2404

Um pássaro sabe que voar é a coisa mais incrível do mundo ou ele deseja do fundo do coração apenas caminhar sobre duas pernas e apenas ter mãos e dedos? Digo isso pois, eu assim como muitas outras pessoas desejariam voar. Sentir o vento bater no rosto e o gosto da liberdade ao ter a imensidão do céu para desbravar. "Voe tão alto quanto seus sonhos" - Eles disseram.
Algumas vezes me vejo perdido no tempo, aquele vácuo de espaço e tempo onde as coisas aconteceram e o meio da história onde tudo se perdeu e eu só tenho as lembranças das coisas que nunca aconteceram. Era só o barulho da chuva lá fora. Tinha os vidros embaçados do carro, tinha o perfume dela, tinha a mão dela em cima da minha segurando a marcha, tinha a luz vermelha do farol lá na frente. Mal percebo mas ela esta sorrindo e Deus, é o sorriso mais bonito que eu já vi.
Tudo fica meio confuso agora. Acho que é nessa hora que eu deveria dizer "Estou ferrado, me apaixonei pela garota que sorri bonito". Do tipo de sorriso que a gente nunca esquece, por mais que passem milhões de outros na nossa vida sempre tem um em especial e o meu foi esse. 
E no meio desse monte de gente que nem conheço e provavelmente nem vou conhecer nunca algum dia, eu quis conhecer você. Eu quis você. Com toda vontade. Eu trocaria todas essas pessoas só por você. Até mesmo hoje. Até mesmo agora. Ainda me perguntam porque e eu sempre dou uma resposta vaga e sem sentido porque na verdade eu não sei a resposta. Posso culpar o tempo e as estrelas, mas sinceramente não sei uma resposta concreta que me dê a certeza de acreditar que foi um ponto ou todos que fizeram as linhas da vida seguirem dessa forma. Mas quando me perguntam qual é a minha cor favorita, eu ainda digo que é o castanho dos teus olhos.

Nenhum comentário: