2017/05/10

Dia 2382

Se não for para beijar muito, abraçar o dobro e andar de mãos dadas eu não quero. Beija a mão, beija a testa, beija a boca mas beija por favor. Da selinho, da beijão, da beijo com estalo, manda beijo no ar, manda aquele emoji besta com coraçãozinho. Abrace também, de manhã e de tarde. A noite e no meio da madrugada enquanto estiver dormindo pra quando acordar estar em segurança dentro de um abraço.
Diz que ama, diz que adora aquele trejeito que só ele(a) tem. Diz que ele(a) tem a risada engraçada. Faz cara de espanto, imita voz de desenho animado. Aparece aqui em casa com um monte de porcaria que engorda pra comer. Diz que veio estragar a dieta, que veio melhorar o dia porque sabe que andava triste. Põe Armandinho pra tocar enquanto faz carinho no cabelo. Vem sorrindo na rua porque vê esperando o outro no portão.
Leva o café na cama, traz alguns dvd's e diz que a tarde você não quer ir embora só pra dormir nesse sofá de dois lugares assistindo qualquer coisa. Fala "eu te amo" em silêncio fazendo tudo aquilo que sabe que ninguém nunca fez antes de você. Diz que é o acaso, amuleto de sorte, destino mas por favor se for dizer que é amor - ame. 
Faz do corpo um parque de diversões. Finge que a barriga é uma estrada mas não faz cócegas. Diz que quer casar e ter uma penca de filhos. Faz com que sejam uteis um para o outro e necessários, mas quando vier a carência e a vulnerabilidade  apenas abrace. Mostra um lugar secreto, conta um segredo e não minta - nunca.
Mas vem cá, me olha nos olhos e diz a verdade. Você gosta, gosta um pouquinhozinho só de mim?




Nenhum comentário: