2017/04/13

Dia 2371

Eu acendi um cigarro e fiquei esperando a brasa queimar. A fumaça fazia um desenho no ar e eu não conseguia parar de pensar. Havia um par de sapatos pretos de salto no meio do quarto, um sutiã pendurado na cadeira ao lado de uma camisa social branca amassada no assento. Um vestido de cetim curto amontoado ali perto. Uma garrafa de vinho vazia na cômoda e marca de batom na taça. Havia mais uma taça deitada em frente a garrafa. Um par de brincos e um colar também. Uma bolsa de mão, preta de zíper dourado. Deve ser de alguma marca famosa.


O toca discos rodava e a agulha procurava o que tocar. Quantas horas já se passaram? Levantei-a com o dedo para colocar ela no inicio. Começou a tocar uma música gostosa de ambiente, do tipo que tocam no The Orleans Music Bar ali em Pinheiros. Aquela música que você acompanha a batida com o estalar dos dedos ou com o calcanhar no chão levantando a ponta dos pés a cada batida. Eu tragava o cigarro e fechava os olhos para sentir a música. Estava em frente a janela e chovia muito naquela noite.
Alguns trovões caiam no horizonte em meio aos prédios. Era bonito ver a chuva caindo forte na iluminação da rua. O quarto estava com um cheiro bom de perfume de mulher. Cheiro de mulher, de pele de mulher... Isso é tão sexy. Mas, como eu disse antes não conseguia parar de pensar. Agora ela esta dormindo sereno com o rosto no meu travesseiro. Esta nua debaixo dos lençóis brancos. Olhei no relógio e são 3 da manhã. Uma hora atrás ela estava descendo o vestido pelo seu quadril sem soltar a taça de vinho.


Uma hora atrás ninguém dormia mas parecia um sonho. Ela parece um sonho. Por mais que não saiba, o corpo dela parece um desenho feito a mão. É tão suave, tão feminino e tão sexy que sempre quando estou perto dela tenho vontade de tê-la para mim. É incrível o tesão que essa mulher me causa em absolutas vezes que estamos a sós. Tudo isso porque ela é toda minha e eu sou todo dela. E isso que acontece é tão nosso. Não há espaço para mais nada além de nós aqui.
Nem percebo quando ela levanta, me abraça por trás colocando as mãos no meu peito e encostando o rosto nas minhas costas. As unhas dela acariciam meu peito de leve. Tem um jeito todo dela de fazer acontecer, de se fazer presente de não desaparecer. É por essas e outras que faço tudo por ela. Tudo por mais um beijo, por mais um abraço, por mais um sorriso. Quantas pessoas completam você só por estarem ali? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial?

Nenhum comentário: