2017/04/12

Dia 2370


Isso é realmente necessário? Digo, o quarto ficou pequeno, a sala ficou pequena, até a casa ficou pequena. Ela esta deitada na cama só de calcinha. Só de calcinha cara! Ela tem cheiro de perfume doce suave e sexo. Na verdade o quarto inteiro esta cheirando a sexo. Ao fundo toca uma batida gostosa, como se fosse um jazz sexy. Fico sentado na velha poltrona de canto, com o braço apoiado e a mão no queixo olhando para ela. Ela olha de volta. É a cena mais atraente que já estive presente. 
Ninguém sabia que ela estava aqui hoje. Ninguém sabia que ela á algumas horas atrás gritava e gemia enquanto eu estava dentro dela. Ninguém sabia que ela transpirava pelas costas sentada no meu colo com a mão no meu rosto dizendo que me amava. Ninguém sabia que ela se sentia segura deitada no meu peito quando a gente acabava. Ali, naquela hora, era um dos poucos momentos que me sentia importante para alguém. 
Era eu ali com ela. Era meu gozo dentro dela. Eram nossos momentos acontecendo naquele quarto. Ela tinha um lance bacana, nunca me julgou pelas merdas que eu fiz. Ela me perdoava antes mesmo de eu errar. Ela sabia, de alguma forma ela sabia mais de mim do que eu mesmo. É como se ela pudesse me rascunhar a lápis em uma parede branca. Tenho até medo do que ela pode escrever ali.
Pego a câmera, tirei uma foto dela ali deitada. Ela sorri, vira de lado e segura o travesseiro. Os cabelos caem para frente tampando o rosto mas eu sei que ela esta sorrindo ainda. Cara, ela é linda. É tão linda que chega a doer mas não é fisicamente. É aquele lance emocional mesmo. Acho que estou apaixonado. Devo estar! Droga, agora já era. Agora ela pode fazer o que quiser comigo. Espero que ela não me machuque. Espero que ela continue vindo, eu gosto quando ela vem. 
A sirene da policia passa rápido na rua lá fora quebrando a batida gostosa da música. Ela esta deitada ainda, só de calcinha. Ela é um mulherão. Transamos pra caramba, ela gozou umas três vezes. Parece relaxada agora. Daqui a pouco ela me chama pra deitar ali junto dela. Antes de deitar eu sempre faço um café. Ai a casa cheira a café e sexo mas é bom. Estar com ela é bom. Ai baixinho eu sussurro no ouvido dela que eu a amo. A gente fica abraçado o resto da noite. Vai ver isso é felicidade mas ninguém sabe. Ninguém sabe o que é felicidade até não ter mais. Espero que eu tenha isso para sempre. Agora é boa noite, bons sonhos.

Nenhum comentário: