2017/02/14

Dia 2356

Nunca me liguei muito em aparência física. Por mais que eu seja um admirador de detalhes, o físico nunca me atraiu tanto quanto o emocional e sentimental. Pessoas que me faziam pensar e rir sempre me fascinaram mais do que as que me deixavam cheio de testosterona. A verdade é que sempre preferi uma alma nua, que me falasse os medos e desafios de desvendar quem és. Lógico, como homem e também admirador da beleza feminina observar os traços de uma mulher é uma coisa que como um amante incondicional é inspirador para o meu prazer. Nada mais bonito que os traços de uma mulher nua invadindo todo e qualquer pensamento seu enquanto ela esta ali, apenas parada na sua frente esperando que você a admire. É excitante e ao mesmo tempo uma das coisas mais bonitas que posso imaginar. 
Mas o mal que a maioria das mulheres compartilham é a insegurança. Quantas e quantas mulheres não travaram na hora "H" porque não estavam satisfeitas com seu próprio corpo. O fato de ficar nu na frente de qualquer um é uma coisa já constrangedora. Uma coisa que posso falar com total certeza é que se o homem for um homem de verdade ele não vai te fazer se sentir menos bonita ou achar você menos atraente por causa de uma estria ou algumas. Varizes? Que se danem as varizes. Por uma veia que aparece um ou detalhe minúsculo que só você sabe que esta lá. Um homem de verdade vai te achar linda e sexy usando aquela camisa jeans que ele gosta tanto de mangas dobradas e calcinha branca parada na porta de pés envergonhados um atrás da perna e outro se inclinando pra frente enquanto você olha pra ele sentado na cama e ri. A tua risada garota, isso vai ser atraente. 
Bonito mesmo é a mulher que manda nude da alma, que chora quando esta triste no ombro encharcando o peito do parceiro. Que se da ao luxo de ficar tão vulnerável assim na frente de outra pessoa sabendo que lá na frente ele não vai se aproveitar desse momento pra te jogar na cara que estava do seu lado. Bonito mesmo é aquela mulher que cai na gargalhada fazendo o cara entrar na dança e rir também do som da risada dela. Bonito é aquela mulher que sem você pedir pega na sua mão e te faz sentir como se pudesse enfrentar o mundo inteiro só pra estar ali por mais cinco minutos.
Aquela marquinha de nascença na coxa é só sua e ninguém vai tirar esse detalhe de você. Quando você tiver 61 anos vai sair uma espinha na ponta do teu nariz e você vai reclamar que elas nunca te deixam em paz. Um dia as rugas virão definitivamente, acostume-se com essa ideia. O tempo alcança todos nós. Talvez você ganhe alguns quilos, talvez você perca alguns quilos. E dai? O que é que tem? Isso não te faz menos bonita, menos feminina, menos mulher. E até brava naqueles momentos chatos seus de TPM você fica incrivelmente linda. Não seja o monstro que seu espelho diz que você é. Não coloque quilos a mais onde não tem. Não coloque defeitos onde não existem e saiba que a curva que sua bochecha faz quando sorri é a curva mais bonita do seu corpo.
A verdade é que eu escrevi esse texto pra dizer que entre todas as meninas, garotas e mulheres que tem por ai a minha esposa é a mais linda de todas elas. Não digo isso porque sou recém casado e ainda estamos naquela paixão. Que me perdoem todas as outras, mas a minha mulher é a mais linda do mundo. A única que eu conheci e vou continuar conhecendo sua alma nua. Por isso ela é tão linda. Porque antes de qualquer coisa, tua alma nua me fascinou e depois foi essa covinha que injustamente me conquista toda vez que aparece. É que daqui 5, 10, 50 anos... Você ainda vai ser a mulher mais linda do mundo pra mim.

Nenhum comentário: