2017/01/20

Dia 2352



Se você não cuida do que é seu, outro vem e cuida. É fácil assim. É simples assim. Sem enrolação.
Você ama? Então porque não diz que ama? Porque tem peito e bunda mas não tem um sincero "Eu te amo?". Que mandar nudes o que, eu quero ouvir "eu te amo". Sexo é bom e foda também. Eu gosto muito. Mas já fez sexo com alguém que você ama? Isso é maravilhoso. Já disse "eu te amo" nessa hora? Já ouviu de alguém? Mas o "eu te amo" sincero, não aquela coisa cheia de "eu só quero te comer por isso to falando isso" que alguns falam. É aquele "eu te amo" bonito, que vem do coração. Que é de verdade. Que faz a garota chorar. Que faz o cara deitar sobre ela depois de gozar e ela abraçar ele. Esse tipo de cena bonita.
Conheci casais, muitos casais. Eles tinham tudo para dar certo, mas infelizmente se entregaram ao tempo. Creio que o tempo é o maior inimigo. Quando começamos uma relação a falta de tempo é o que mais pesa por conta da saudade e tudo que a envolve. Fora a insegurança de todo começo de relacionamento. Seguindo adiante, o tempo ainda segue sendo inimigo pois com ele vem os planos e sonhos. Já é hora de mostrar o que mais intimo queremos depois de alguns meses, certo? Sucessos e fracassos nesse intermediário calculado nas voltas do relógio. E ai, tudo aquilo que você fazia no começo que antes eram as coisas mais especiais do mundo hoje se tornaram coisas normais. Triviais. Sem detalhes mágicos. Sabe quem fez essa transformação? O tempo. Isso mesmo. O tempo. Ele abraçou tudo e tomou conta dos espaços.
Mas não se enganem, não estou falando sobre aquela teoria de que tudo são flores no começo. Somos eternamente responsáveis por tudo aquilo que fazemos e tudo aquilo que não fazemos também, mas principalmente pelas coisas que deixamos de fazer... Por causa do tempo. Ás vezes mudamos e é natural. Ás vezes somos obrigados. Ás vezes a situação muda. Ás vezes amadurecemos, crescemos e evoluímos mas isso não quer dizer que as coisas especiais que se tornaram triviais precisam acabar. Acredite, nada é trivial. Só percebemos quando tudo acaba.
O cara que te leva café da manhã na cama de manhã aos domingos e sabe até como fazer o seu leite com chocolate. O cara que abre a porta do carro para você entrar. Aquele que te manda mensagem de bom dia antes mesmo de você acordar. Aquele que te manda flores. O cara que te marca em umas dez publicações na internet no mesmo dia. Aquele cara que pensa em você e que quando esta com outras pessoas aponta na sua direção e diz "É ela!". E aquela garota? Ela faz tua comida favorita quando sabe que você vem. Faz questão de conhecer as pessoas próximas á você pra não brigar por qualquer coisinha besta. Ela te abraça quando você não esta esperando. Ela usa o perfume que você mais gosta mas só com você. Ela descobre o detalhe da cor dos seus olhos que ninguém mais percebeu até hoje. 
As pessoas não podem perder o valor por aquilo que fazem com tanto carinho. Elas não podem perder o valor daquilo que fazem porque o tempo alcançou a relação. Não concordo com a mesmice nem com a rotina e repetição. Mas podemos mudar nosso dia com pequenos gestos que fazem uma gigante diferença. As pequenas coisas, não existe nada maior. Uma mensagem, um abraço, um afago... Faz diferença no dia a dia. Cada pessoa tem o próprio potencial para fazer diferença na vida de outro alguém. Afinal, somos apenas história na última página.
E se você deixou escapar aquela pessoa que fazia de tudo por você porque o tempo fez você esquecer as coisas especiais que ela fazia, preste atenção. Ela ainda queria fazer de tudo por você, mas não existe relacionamento sem reciprocidade. Seja sincero, seja honesto e acima de tudo seja verdadeiro. E se algum dia você encontrar alguém que fique mesmo quando você pedir pra que ela vá embora, case-se com ela. 

Nenhum comentário: