2016/12/26

Dia 2344

Você sabe. Eles dizem que vai passar, e tudo que você consegue pensar é na sua dor e se eles têm coração para falar algo tão absurdo. Porque dói, porque sangra, porque não é algo que se restrinja à adolescência e a juventude, mas pode marcar toda a vida. Eles dizem que é pouco, o que você faz é fugir e se livrar dos julgamentos porque você não quer chorar, você não quer ser visto, você só deseja não sentir tanto. E o pior, você sente mais e eles não param de tentar consolar o inconsolável. Você sabe, ou apenas eu passei por isso?
Queria ser parágrafo resumido mas acabo sendo uma longa história. Ninguém chega nem na metade e acabo ficando ali empoeirando na prateleira com um marca páginas bem na parte decisiva. Quem vai saber que o desfecho que leva ao ponto final esta cruzando a página 122? Ninguém lê aquilo onde o livro que a contra-capa não diz algo interessante. Minha contra-capa é um resumo inútil das 25 páginas iniciais. Para saber na íntegra, cada linha diz um ponto principal e o final? Ah, o final é de matar. 
Acontece que não sou essa pessoa risonha que as pessoas costumam ver. Na verdade, gostaria que soubessem que quando dou risada, é quando mais preciso de um abraço. E eu ando sempre sorrindo nesses últimos meses.



Nenhum comentário: