2016/12/21

Dia 2342



Todo cara precisa de uma pequena. É verdade. Mesmo que ela não seja tão pequena assim, afinal eu mesmo não chego nem aos 1,70cm de altura. Ainda sim, precisamos de uma pequena. Ela pode ser marrentinha, teimosa e calçar 34 mas vai ser a minha pequena. Ela pode ter uma tatuagem nas costas, pintar as unhas com esmaltes esquisitos e usar calças de pijamas que ainda sim vai ser a minha pequena.
Encontre uma pequena que mude a sua história, que apague o seu passado e construa com você tudo aquilo que um dia você sonhou. Uma casa, desde que você esteja dentro dela. Dois ou três filhos, desde que essa pequena seja mãe deles. Um cachorro - ou gato, desde que ela queira cuidar dele também. Um casamento, desde que ela seja a noiva. E uma vida, desde que essa pequena seja a minha vida.
Pode ter alma de pipa avoada e enquanto dormia eu fazia amor com a lua, mas quando solta o cabelo fica linda e acordando fica mais linda ainda. A gente só lava a alma e vai. Espera que nada dê errado e que todo mundo fique feliz, sem efeitos colaterais. Mas quando você encontra uma pequena que vale a pena acaba vendo coisas que ninguém mais vê. Isso porque você é o cara de sorte. Algumas pessoas ligam muito para aparência e status, além de tudo aquilo que o outro alguém pode oferecer. É o famoso egoísmo mostrando o que podemos ganhar dentro de uma relação. De tudo, isso não é tão errado embora o jeito que isso soe pareça. Mas não é assim. Há um outro lado secreto que quase ninguém sabe, mas que é o lado mais real de todos.
Bem, quado você encontra uma pequena que vale a pena vai perceber que ela algumas vezes não vai ter tempo para passar maquiagem ou escovar os cabelos. Não vai ter tempo de incrementar bijuterias e ás vezes fala que nenhuma roupa serve. Vai perceber que alguns dias ela acorda mau humorada e que alguns dias ela nem dorme direito. Vai perceber que o nescau dela tem que ser bem forte assim como o abraço que você for dar. Como comentário pessoal meu lugar predileto é um vão que fica entre teu peito e teu braço, um lugar chamado abraço só pra constar. Pra falar a verdade te abraçaria do avesso só pra ver quão linda você é.
Mas o barato de você ter uma pequena é que ela sempre vai te alcançar com os pezinhos esticados para alcançar no seu pescoço pra te agarrar e mostrar que é você que cabe dentro dos braços dela. Que ela vai se esticar toda só pra te olhar nos olhos. Que ela vai pedir sua ajuda quando for pra pegar os pratos na prateleira do alto. Entre outras coisas, ela vai ser sua pequena pra sempre.

Nenhum comentário: