2016/11/22

Dia 2337

Chegou uma hora da minha vida que olhei para o lado e vi alguém que não fosse embora. No começo ela que disse que queria ficar, que queria ficar de verdade assim... Tipo, pra sempre. Eu liguei pra ela no meio da noite, ela desligou. Ligou de volta. Foram segredos ás 2 da manhã. Particularmente eu tenho uma preferência pela madrugada. Ela é encantadora e sexy, as pessoas ficam mais desinibidas para conversar. Lembra? No começo... Você tinha apenas duas horas pra dormir porque ia trabalhar no dia seguinte e antes disso fiquei sabendo de segredos, confissões, sonhos e outras coisas. Foi ali que comecei a perceber que você era diferente. 
Com o tempo fui descobrindo outras coisas como o jeito certo de dobrar a toalha de banho por exemplo. Que um cinto não é apenas um cinto, ele serve pra quebrar as cores da roupa - mesmo eu não ligando direito pra querer quebrar cor de nada porque sempre usei preto e branco e pra mim estava certo. Ah é, descobri que cabelo se corta e barba se apara. Descobri que assim como meus desenhos no papel, muita informação na sala de estar fica feio. Então nada de colocar aqueles enfeites na estante, já temos nossos livros ou aqueles quadros na parede. E descobri o gosto do melhor estrogonofe do mundo.
Passou mais o tempo e fui vendo coisas que antes não via. Como o jeito que ela se maquia que parece que esta pintando um quadro de Da Vinci. O jeito que os pés pequenos se esticam para alcançar algo alto. E até o jeito dela explicar algo que eu já sei, mas deixo ela falar porque adoro ouvi a voz dela. Ou o jeito que as mãozinhas dela se entrelaçam nas minhas.
É claro que não poderia faltar a linda covinha na bochecha que ela tem. Ou quando ela sorri grandão. E até quando eu chego para beija-la cheio de carinho, passando minha mão no rosto dela e indo com meus dedos até a nuca beijando devagarinho enquanto ela fecha os olhos em câmera lenta aceitando e confiando em mim. Ela, essa garota que anda com passos para dentro... Não era pra falar dela, mas acabei falando um montão.
Ela é meu par para ver o fim do mundo e se eu não pedisse pra ela ficar para sempre, iria me arrepender cada segundo. Por isso, se eu pedir, mas pedir com jeitinho... Você fica?


Nenhum comentário: