2016/10/09

Dia 2326


Não levante da cama depois do sexo. Se abracem, se beijem. Conversem. Se olhem, reparem um no outro. Façam juras de amor. Mas não levantem depois do sexo. Namorem. Se conheçam ou não façam nada. Mas não levantem da cama. Se curtam. Ela gosta de carinho no cabelo e ele, que a mão dela fique quentinha sobre o peito. Namorem mais. 
Se admirem. Ela é linda! Explorem o corpo. Apenas fiquem juntos, peguem no sono. Acordem juntos. Mas não levantem, eu repito: Não levantem. Façam sexo de novo e de novo. Fiquem de mãos dadas. Beijem devagar, sem pressa nenhuma. Façam cócegas ou não façam. Enrolem os pés. Se cubram com o cobertor. Deixe ela fazer teu peito de travesseiro. Beije a testa dela. Mas não levanta não.
Fique por cima. Deixa ela ficar agora. Conchinha é uma boa, por dez minutos. Depois, quando você virar ela vai se aninhar nas suas costas. Se embolem tanto que não dê para distinguir o braço de quem que ficou dormente primeiro. Fiquem deitados nus, e o que que tem? Espera a fome bater mas mesmo assim, não levante. 
Ou levante, assalte e geladeira e volte. Traga água, ela tem sede o tempo todo. Ah e, deixa a janela aberta. É bonita a luz que entra, principalmente em cima do corpo dela. Ela deveria ficar mais sem roupa. De calcinha pelo menos. É sexy, feminino, provocante e lindo. De calcinha ou sem calcinha, não levante dessa cama!
Esqueça o relógio e deixe o celular bem longe. Não queira nem saber onde ele esta. Cancele os compromissos, mesmo sendo um sábado a tarde onde não há nada a se fazer a não ser ficar deitado nessa cama. Sejam um casal. Esses cinco ou dez minutos ali, não podem ser vividos com pressa. Quase todos os momentos são vividos com pressa mas esses merecem ser vividos na calmaria. Pois são únicos. São só vocês dois naquele quarto e a luz da janela. É apenas um casal apaixonado fazendo história. Façam sua história!

Nenhum comentário: