2016/09/22

Dia 2322

O meio das pernas dela era a minha casa. Todo mundo queria foder aquela garota e eu estava ali, querendo fazer amor com ela.
Eram três ou quatro segundos antes dela tentar sussurrar um gemido enquanto eu estava dentro dela e quase gozando ela me olhou nos olhos. Alguns milésimos de segundos depois ela goza e fecha os olhos em câmera lenta. São um, dois, três orgasmos. Não consegui contar. A mão dela que antes segurava meu braço com força agora vai soltando bem devagar, como se fosse perdendo as forças. Então relaxa. As pernas descem. O peito sobe e desce ainda um pouco ofegante. Ela sorri. Passo meus polegar nos lábios dela... Sorri e me beija.
Ela anda engraçado, tem pés pequenos. Ri bastante, tem um papo legal. De vez em quando me faz lembrar de rir. É incrível quando estou com ela porque ela parece entender até as mais esquisitas franzidas de sobrancelhas. E foi nessa parte que entre uma risada e outra ela me contou o peso do mundo dela. Eu ouvi atentamente e pensei "Nossa, como pode um mundo tão grande caber dentro de uma garota tão pequena?".
Eu estava morrendo de tesão por ela. Sentava totalmente nua, encostando a pele dela na minha. Dava pra sentir os pelinhos do braço arrepiando. Ela soltava pequenos gemidos a cada movimento. Só que não eram apenas pequenos gemidos, eram chamados direto no meu ouvido que me faziam vibrar. Gosto do seu gosto enquanto suas coxas aquecem minhas orelhas. É nessa hora que olho pra cima, há duas montanhas na minha frente e um sorriso atrás. Os bicos totalmente enrijecidos. Ela gostava do meu olhar que vinha de baixo para cima.
Ela curtia sessão da tarde. Cobertor e ventilador junto. Esfregar o pé descalço no lençol. Lamber brigadeiro na colher. Fazer doce de leite com leite condensado. Cantar músicas do Fábio Jr. Pensava em se casar, ter família grande reunida na mesa aos domingos. Uma garota cheia de sonhos. Sonhos e ambições. Queria o mundo inteiro e ao mesmo tempo não queria nada. Quem a entendia?
Ela escorria felicidade, amor, desejo. Outrora, pensava em se deixar levar pelo sentimento mas tinha medo de ser feliz. Tinha medo de se apegar. Tinha medo de sentir além do que o membro enrijecido dentro dela. Mas ela queria. Queria esse misto sexy de vontade e realidade. Afinal, sexo nunca é tão bom se no meio do prazer não tem aquele olhar que você sabe que é só seu e de mais ninguém. 
Gosto dessa garota. Gosto do gosto dela, do cheiro dela. Gosto do corpo dela, na verdade eu amo o corpo dela. Não porque se encaixa perfeitamente ao meu, quer dizer, também mas porque realmente é lindo. Gosto do toque dela, da voz dela. Gosto do jeito que ela sorri e me olha e quando faz os dois ao mesmo tempo. Gosto de gozar com ela, gozar nela e quando ela goza em mim também. Gosto da alma dela e do jeito que isso aparece quando estamos assim, perto, junto, dentro.
E por fim, eu estava ali. Fazendo amor com ela e ela fazia amor comigo também. 


Nenhum comentário: