2016/09/18

Dia 2320


A maioria das pessoas acredita que estar junto por muito tempo acaba sendo prejudicial. Ao meu ver, não se trata da quantidade mas sim da qualidade de tempo que nos dedicamos para cuidar de outra pessoa. Por isso ás vezes o pra "pra sempre" dura um dia e o "nunca" nunca acontece. Crianças, vocês ficarão chocados ao perceber como é fácil se afastar das pessoas para sempre! E é por isso que quando você encontra alguém que você quer manter por perto, você faz algo a respeito.
Acho que uma das melhores sensações no mundo, é quando alguém se lembra de pequenos detalhes sobre você. Por exemplo: sua cor favorita, um beijo roubado que você adora, sua comida predileta, um bombom inesperado. Coisas que você deve ter mencionado uma ou duas vezes, mas isso se torna tão especial que essa pessoa sempre se lembra dos pequenos detalhes e faz questão de menciona-los em uma conversa qualquer... Assim você sabe: essa pessoa te escutou, esqueceu o mundo todo pra te dar atenção máxima naqueles 5 ou 10 segundos e se lembra de cada mínimo detalhe seu, isso é amor.
Quer saber o que eu penso? Então me escuta, me vê. Me escuta com bastante atenção, porque eu mal uso palavras. Me escuta no silêncio; eu só sei falar assim, desculpa. Minha voz é muda e eu grito com o olhar. Eu consolo com o tato. Me olha bem que tu vai entender, não é difícil porque eu sou quase transparente. Eu sinto tanto. Te sinto. entende? Me sinto também. Olha nos meus olhos e lê o que tá escrito, lê que eu quero cada parte do teu corpo e quando ouvir o meu silêncio, entende que eu sou todo teu. Me toca e deixa pegar fogo, me vê como eu sou; Sensível e, ao mesmo tempo, tão rígido. E quando eu te tocar, me aceita. Sente o cheiro do desejo que eu tenho por ti e se permite; Me permite. No fim, me beija e percebe, de uma vez por todas, que eu transpiro sentimento. Que eu falo sério, que cada coisa não dita em voz alta existe. E é real. Da saudade ao tesão, é real. Me escuta. 
E se alguém te machucar ou ninguém te escutar, é só mais um arranhão menina. E cá entre nós, naquela distante infância, um arranhão não nos impedia de continuar a brincar. Recupere seu habito de sorrir.

Nenhum comentário: