2016/09/15

Dia 2319



É amor quando os dois andam de mãos dadas ali na Alameda Santos para tomar um café e depois vão passear na Casa das Rosas. É amor quando ela te abraça com um olhar. É amor quando ao passar um pelo outro, há um contato físico nem que seja o raspar dos dedos deles dois. É amor quando um vem abraçar o outro sem pedir. É amor quando um lava a louça e o outro seca.
Sabia que é amor quando ele estende a toalha dela no banheiro e vice-versa? É amor quando se encostam um no outro no fim do dia dentro do ônibus pra descansar depois de um dia de trabalho. É amor quando ao entrar na prateleira de doces dentro do supermercado lembram da bala preferida. É amor maior ainda quando ele separa as balas verdes porque ela não gosta das verdes. 
É amor, quando ele engole a raiva e da um abraço. É amor quando ela lembra ele de agendar o médico, de onde estão os óculos e que tem reunião segunda ás 9:45hs. É amor quando na legenda da foto ele coloca aquele MPB pra dizer que lembrou dela. É amor quando a covinha da bochecha dela denuncia a felicidade que vem de dentro. E é amor também quando ele faz massagem nas pernas dela depois do banho. 
É amor quando ela chora sorrindo e diz que gosta dele e esse é o motivo. É amor quando sua foto vai parar no plano de fundo do computador dele. É amor quando parados na fila de qualquer lugar, eles se abraçam. É amor quando ela apara a barba dele como antigamente. É amor quando ele tira aqueles pelinhos invisíveis do rosto dela. É amor quando um sofá de três lugares cabem os dois e uma coberta. É amor antes mesmo de ser. Foi. É. Vai ser.

Nenhum comentário: