2016/09/04

Dia 2315

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Depende da hora que você esta aqui nesse encontro comigo. Tenho que dizer que não era para parecer um diário, mas acabou que esta se tornando um. Depois de ser um caderno de confissões, uma fonte de desejos, uma sessão de terapia e uma rota de fuga... Tudo isso acabou se tornando, depois de tantos anos, um vislumbre do que andamos vivendo. Eu e você. E que bom que há coisas felizes a compartilhar do tipo que as pessoas leem e pensam "Nossa, eu quero ter isso". E por ser intenso e real, a nossa felicidade pode inspirar outras felicidades. Espero que sim. Espero que tenham outros casais como nós por ai. Lógico, não como nós porque nós somos únicos meu amor. Mas felizes, tanto quanto eu e você juntos somos.
Eu já falei o quanto feliz sou por viver as linhas que escrevi um dia? Por ter hoje parte da realização que sonhei um dia? Eu já disse isso no parque ou no pé do seu ouvido? Ou hoje, nesse domingo? Eu já te beijei hoje de um jeito que lhe fizesse se sentir especial? Bom, se eu não disse nada disso e nem fiz me desculpe. Se eu te puxar pela mão no meio da sala e te pedir pra fechar os olhos e começar a dançar com você no meio da sala de estar mesmo sem música, você me acompanha?
Você parece ser dessas pessoas de alma bonita, que dói, sangra e rasga o peito até dizer chega, mas ainda assim continua bonita. Você parece ser dessas pessoas que guarda o caos interior em um lugarzinho qualquer e vai cuidar do caos do outro, só pra ter o gostinho de felicidade ao sentir gratidão por estar ajudando. Você parece ser dessas pessoas que param para olhar o céu e compara os olhares de quem ama com a imensidão do universo. Você parece ser dessas pessoas que têm cheiro bom, mesmo se não tiver. Você parece ser dessas pessoas que encantam sem nem perceber. Você parece ser dessas pessoas que eu tenho vontade de abraçar apertado e levar comigo pro resto da vida. E é.
Sabe, é engraçado observar tudo agora. É tudo com outra visão que acabo tendo. Hoje mesmo, enquanto você fechava a compra da nossa primeira parte de aquisições de coisas para a casa eu fiquei na estante de panelas pensando que tipo de jogo você poderia gostar. Ou se aquela cama era mesmo grande suficiente pra gente e se aquela cozinha de mogno escuro ficaria legal no piso frio do apartamento. Pensando em coisas pra quando você terminar a faculdade e viagens que podemos fazer. Momentos que ainda vamos ter juntos e coisas que quero fazer para você. Palavras clichês que ainda quero te falar mas não encontrei o momento certo. Netos e nós dois sentados velhinhos na varanda olhando o mar. Acredite, eu pensei tudo isso olhando as panelas.

Geralmente as pessoas estão sempre cobrando ou esperando algo umas das outras e eu só tenho á agradecer. Na verdade eu não saberia dizer o que exatamente eu estaria agradecendo porque são tantas coisas. Mas principalmente porque tenho você e não te trocaria nem por um sorvete de flocos. Eu só sou um cara apaixonado por uma garota incrível. Mas se posso falar uma coisa disso é que tudo que for fazer por outra pessoa, por favor, que faça com amor.

Nenhum comentário: