2016/08/09

Dia 2301

Acho que nunca tive tanta certeza de algo, mas eu quero você. De manhã, na cama, em meio aos lençóis. Nossos corpos enroscados um ao outro, a respiração pesada de uma noite longa de prazer e entrega. Cada parte do meu corpo redescoberto por seus dedos hábeis todos os dias. O prazer escancarado em cada sussurro, toque, movimento. Quero amor, sexo, e todos os sentimentos loucos que amar alguém possa proporcionar. Mergulhar na imensidão da sua alma, conhecer cada detalhe, aproximar meu coração do seu e fazer com que se reconheçam, mesmo a milhares de quilômetros. Reciprocidade, respeito e um desejo de eternidade pro nosso “nós”. E quero tudo isso com você.
As coisas mudaram essa última semana, minha vida mudou nos últimos meses. Na verdade, meu destino estava sendo traçado nos últimos anos. E não há nenhum lugar do mundo que eu queira estar sem que fosse exatamente aqui hoje. Passamos muito tempo tentando encontrar nosso caminho. Buscando amores, colecionando dores. Mas a realidade é que tudo esta acontecendo sem que tenhamos controle de que lá na frente tudo vai ser desvendado após as cortinas se abrirem e nosso espetáculo começar a acontecer. E ai a gente vai se ver feliz e pensar "Então isso é felicidade? Isso é muito louco cara!".
Com toda sinceridade, eu quero muito aquele apartamento de varanda arejada e paredes brancas. Com teus livros na estante e minhas chaves jogadas no enfeite brega na entrada da casa. Você dormindo de calcinha e camiseta no sofá com o barulho do ventilador. Fotos das viagens que fomos em quadros na prateleira de cima da tv. O relógio de disco de vinil, a poltrona reclinável. Aquele cheiro de casa limpa depois da faxina que fizemos e descansamos vendo qualquer dvd com pipoca. Sorvete no congelador, sempre.
Eu gosto do simples. Muito simples. Só me prometa que vamos dançar na sala de estar, que vai fazer amor comigo na cozinha. Que vamos tentar não brigar pelas contas. Que quando nos cansarmos, vamos mudar todos os móveis de lugar. Que a casa vai ser abençoada. Que aqui vai ser nosso ponto de fuga do mundo. E que um dia, mais pra frente vai ter barulho de risada de criança vindo do quarto. Tudo isso porque quero a eternidade de nós dois. E quero tudo isso com você.


Um comentário:

Helena Rodrigues disse...

Nossa, que texto lindo!
São poucas as pessoas com tanta certeza do que realmente querem.
Emocionante!

Beijão.
Blog: *** Caos ***