2016/07/15

Dia 2293


Estou falando diretamente com a mulher de covinha e sardinhas escondidas. Com a mulher que tem pintinhas discretas na pele. Que tem jeitos e manias. Que adora chocolate - e quem não gosta? Que me apresentou Mate com Leite no primeiro encontro - sempre vou ser agradecido por existir o Rei do Mate em São Paulo. A mulher que faz o chocolate quente mais gostoso do mundo e aquele pavê de bolacha também. A mulher que tem passos pequenos mas quer desbravar o mundo. Que tem as lentes dos olhos mais lindas que qualquer Nikon por ai - eu adoro a sua visão para as coisas. Que tem o coração do tamanho do mundo. Aquela mulher que ri e que chora e que faz a voz do Alvim e os esquilos. Que foi no cabeleireiro no primeiro dia de conversa - é sério, eu ainda não acredito que você se produziu toda assim pra me encontrar naquele dia. Que fala sorrindo no telefone. A mulher mais linda desse mundo. Ok, vou parar de falar de você se não vão se apaixonar por você também e já basta eu. Ta bom né?
Então, me vejo sentado nesse sofá. É o nosso sofá. A gente escolheu naquela loja perto do seu trabalho. Ficamos em dúvida se íamos pegar aquele mais escuro ou se esse ia combinar com a mobilha. Você acabou entrando naquela outra loja e comprando um enfeite pra colocar do lado da TV que combinava com ele. Eu adoro essa combinação que você faz, igual quando fica na frente do espelho trocando a blusa porque não esta combinando com o cinto ou quando veste aquele echarpe pra "quebrar" as cores. Eu ainda não entendo direito essa expressão, mas você fica sempre muito bonita.
E ai eu fico sentado aqui te olhando fazer a unha ou qualquer outra coisa. Você me fita com os olhos, sabe que estou te observando. Fico pensando como pude ter tanta sorte. E agora te vendo dormindo, mesmo dormindo tu é linda. Do teu lado na boa, levo a vida com mais gosto. E já é manhã do dia seguinte, você me olha de toalha eu te agarro te dou um beijo. A gente discute, discorda mas mesmo assim. Eu gosto de você e você gosta de mim!
Prometo, teremos problemas mas nunca sem solução. Promessas a parte, não prometo final feliz pois não quero que tenha fim. As coisas mudam, quando de repente olhamos para o lado "boom", são três meses que passaram. Com certeza eu não sou o mesmo, você também não. Não soa como fuga, esse é o caminho. É o caminho que há três meses atrás começou e vem seguindo, sendo construído e vivido... E também não é como em João e Maria, não deixamos migalhas para trás. O agora é o que interessa. É tudo que importa.
Hoje fazem três meses que fiz a primeira grande escolha da minha vida. E amanhã vão ser três meses e um dia. E jamais vou me arrepender disso. Eu não mudaria nada na minha vida sabia? Porque tudo tem sido muito bom desde que você apareceu. Hoje simplesmente acordei e sorri. É bom acordar e ir dormir feliz todos os dias. É bom saber que existe um motivo maior que eu pra me fazer levantar da cama. 
Todos vão ser testemunhas da maior história de amor já escrita nessas linhas. Mas nem tudo vai ser digitado e postado. O mais importante vou te dizer ao pé do ouvido naquele sofá que combina com o enfeite do lado da televisão. Mas mulher, eu sei a força que você tem. Eu sei a coragem que você tem. Eu sei a força que você tem. Nunca duvidei que você seria a escolha certa. Diante disso, quero agradecer por todo companheirismo, toda amizade, toda fidelidade, toda compreensão, toda atenção e carinho, todo amor e principalmente todo o amor que vem me proporcionando. As pessoas dizem muito 'eu te amo' mas quase nunca olham nos olhos e dizem 'obrigado'. Então obrigado por ser essa mulher incrível para mim. Obrigado por ser a melhor companhia em todos os momentos. Obrigado por me olhar nos olhos e ser sincera. Eu amo seu coração, eu amo a sua alma e eu amo você.
Queria falar mais coisas que estão acontecendo e que vão acontecer. Mas não quero estragar a surpresa. Acho que finalmente aprendi a fazer as coisas em silêncio. Você nem faz idéia do que esta para acontecer. E pode acreditar, você nunca vai esquecer!

Nenhum comentário: