2016/07/06

Dia 2289

Ainda não sei porque aceitei o convite da minha amiga, que tenho como irmã, para vir para essa balada. Lugar barulhento, de pessoas vazias e solitárias. Há certo tempo esses lugares eram a melhor coisa pra mim, mas viver uma falsa sensação de plenitude e satisfação e quando chegar em casa aquele vazio e solidão. E onde estão as pessoas que estavam comigo há algumas horas atrás? Devem estar dormindo ainda alcoolizadas ou quem sabe emendou e continua na farra. Beijando outras bocas ou quem sabe...
Mas estou aqui e queria estar do lado de alguém especial, que me coloque para dormir, que me dê carinho, que me cuide, que se importe se estou bem, se almocei, se dormi bem, que faça café para mim de manhã, que sonhe comigo, que tenha os mesmos desejos, que seja cabeludo ou não, que seja alto ou não. Isso não importa, a única coisa que espero é que me ame e isso prevaleça acima de qualquer coisa, de qualquer tempo que passe ou dificuldades que venham com o tempo. 


Minha amiga é linda, um baita mulherão. Eu meio desengonçada, ela chama muita atenção e eu pareço ser sua sombra, acredito que não fui a única a ter essa sensação, principalmente nesses lugares. Se comparar com a morena ou a loira de vestidinho curto, enquanto você está de jeans e regata básica, ser amiga ser disputada, isso é outro ponto que lugares assim causam mais feridas em nós mulheres. Começamos a nos rebaixar, de tal maneira que o amor próprio vai desaparecendo aos poucos e porquê? Por causa de uma noite? Por causa de uma boca que já beijou tantas? Por momentos vazios?
Não menina, você merece mais! Merece o melhor, então a primeira coisa, sacode a poeira ai, invista em você, como? Estudo, cuidados, passeios, viagens, isso sim te dará um retorno melhor e o mais importante, retorno verdadeiro. Use esses momentos ruins e vazios como base de conhecimento, quando você é fraca ai que é forte. Tenho dito, comigo foi assim, hoje tenho outros conceitos, outra visão. Saia desse vazio e transborde de coisas boas e agradáveis. Viva! Sonhe! Conheça pessoas. Tome café, ou chá. Viaje! Tire fotos. Assim verá quantas noites perdeu em vão, e quantas realmente serão aproveitadas.




De: Raquel Paixão

Nenhum comentário: