2016/06/08

Dia 2273

Um dia teve uma garota. Sempre tem uma garota. 
A gente escolhe pelo que quer se arrepender depois. Entende? É tudo uma questão de escolha. Mas para entender isso, primeiro você precisa saber. Ela é linda. Parecia que tinha saído de alguma letra de música ou algo assim. Ela é pura poesia. E meu silêncio tirou sua roupa toda e lhe deixou completamente nua. Era jovem, mas carregava no peito um coração cansado.
Estava tudo sem graça, sem cor e bagunçado. Então ela veio e fez como a minha mãe, quando entra no meu quarto: Arrumou tudo. A cabeça, o coração. Eu não precisava de gente que só vem de passagem, pois já cansei de receber visitas. Eu queria alguém que viesse, ficasse, fizesse morada e permanecesse. Esse ciclo de vem quem quer e vai quando der na telha acaba desgastando, isso me destroia. É incrível, no meio da bagunça dela, ela arrumou a minha.
Bom, eu gosto de novembro. É o mês que mais gosto. E toda vez que ela me abraça parece novembro. A verdade é que cansei de ser sozinho. Prefiro ser sozinho com ela. E se tem alguma coisa que eu me arrependeria, seria não ter beijado os lábios dela. Nessa hora a gente sabe. O amor acontece tão rápido, tão fulminante que você nunca é capaz de perceber que esta vivendo o melhor da sua vida.


Nenhum comentário: