2016/06/06

Dia 2272



Depois de tantos anos, cá estou sentada nessa areia.  Olhando o mar é sentindo o calor do sol. Antes disso vivia aprisionada dentro de mim mesmo, na mais absoluta escuridão onde só tem medo é frio, onde eu me escondia dos monstros que fortalecia ainda mais meus pesadelos. Sabe aqueles dias que parecem que você não vai acordar jamais, então...  Aprendi a controlar esses monstros e uma das coisas que mais me ajudaram nisso foi colocar meus joelhos no chão e clamar por Deus.  Não foi fácil, não foi de uma hora pra outra, foram dias, semanas, meses, anos, e enfim a luz foi entrando novamente na minha vida. Essa luz que não quero mais que se apague. Essa luz que vem com um calor tão maravilhoso que resplandece em minha face.
Esse sol quente, essa água morna e areia branquinha tem um significado muito grande pra mim. No sol é a liberdade que tanto desejei, na água é a pureza que tão difícil de encontrar e na areia é ver a transformação, saber que podemos nos moldar as situações que nos são impostas criando assim uma nova construção, modelando as imperfeições. E aqui sentada diante todo esse paraíso posso crer que Deus preparou tudo isso para que eu pudesse desfrutar no momento oportuno, e ele chegou.
Enfrente seus medos e abra os olhos para o melhor que a vida tem.  Uma dica: Procure nas coisas mais simples, elas estarão lá.


De: Raquel Paixão

Nenhum comentário: