2016/05/07

Dia 2256



Cecília era uma garota normal, trabalhava e estudava. Tinha cólicas. Tinha muitos amigos, saia de vez em quando sábados a noite, rezava antes de dormir e abraçava os pais antes de sair de casa. Cecília tinha silêncio. Café quente. Tempo frio. Chuva. Saudade. Cecília tinha mundos inteiros dentro dela.
Cecília conhecia Capitu e ouvia Tribalistas. Cecília tinha fé no amanhã. Ela falava com os animais. Fazia academia mas gostava de pizza e brigadeiro de panela. Ela não gostava de mal humor e que fizessem "psiu" pra ela na rua. 
Cecília sentia-se acima do peso na TPM. Falava de novela e da sequência do seriado da TV. Cecília gostava de ficar sozinha mas não de se sentir sozinha. Respirava fundo em alguns momentos mas gostava dos momentos de tirar o fôlego. Ela gostava de cheirar flores no mercado.
Cecília concordava com Martha em “O amor é onipresente!”. Adora praia, mas tem dias que não quer levantar da cama. Usa pijama de bolinhas. Gosta de andar descalça. Tem uma tatuagem escondida. Mas se ela se cansar não tem o que a faça ficar. Não mesmo. Cecília sonha, sonha e sonha. 
Cecília (mas quem é ela?)

Nenhum comentário: