2016/04/27

Dia 2254

Ela põe cores nas minhas matizes cinzas. Ela tem uma facilidade natural de me arrancar sorrisos inesperados, como se as horas passassem devagar. Eu que estava andando sem direção encontrei a felicidade vindo ao meu encontro de braços abertos. Ela veio no momento que eu mais precisava e transformou as minhas cicatrizes em motivos para acreditar que o amor pode curar até mesmo aqueles cortes mais profundos. Ela mudou a minha vida em todos os sentidos. Trouxe brilho ao meu olhar, agora eu posso dizer que tenho motivos suficientes para sonhar.

Posso dizer que tudo começou com um café, mas seria mentira. Foi com um chá mesmo. Eu, que de tantos cafés por ai com tantas pessoas diferentes esperando ouvir histórias novas e conversar mais com quem nunca conheci realmente, sem desejos por detrás disso... Acabei querendo ouvir apenas a sua história daqui em diante. Você é uma daquelas pessoas que o mundo não merece. E eu sinto muito por não poder te proteger dessa gente ruim, que ainda não aprendeu a amar. Você cabe no que diz, sem tentar ser mais do que realmente é. Você acontece sem esforço, e tem cheiro de paz. Você é incrível, só não percebe porque ainda não aprendeu a se ver com os olhos da alma.
Nos últimos meses ri muito de casais por ai. "Que bando de idiotas" - pensava. E eu que ria dos bobos apaixonados, to aqui, rindo, sendo completamente idiota por você. Eu estou tão feliz de estar ao seu lado, sabe? E ver o mundo através dos seus olhos é simplesmente incrível. É como se fosse a janela da minha vida que nunca abri para ver. Mas ainda bem que você apareceu, tirou o trinco e me mostrou o que vem depois. E quem sabe um dia seja eu, você apenas. "Quem sabe" não, porque quem diz isso é um sonhador apenas. E nós dois somos realizadores! Há de ser eu e você apenas, cuidando do nosso cantinho pequeno e ouvindo as vozes da televisão enquanto nos beijamos no escuro.


E me desculpem se não escrevo mais tanto quanto antes. Meus dedos estão ocupados passeando na covinha da bochecha dela. Ou, fingindo ser lápis escrevendo na barriga dela enquanto estamos deitados na grama do parque. Até tirando o cabelo dos cilios dela e colocando atrás da orelha pra lhe dar um beijo. Essas coisas me tomam tanto tempo em ser feliz que acabo vivendo meus dias escritos. Mas mais uma vez, obrigado por estarem aqui. O Escritor esta feliz enfim, vivendo seus próprias dias narrados. 

Nenhum comentário: