2016/04/26

Dia 2253


De repente a gente olha para o lado e vê uma pessoinha de 1,62m de altura que salva a gente da própria vida. Ela faz isso rindo, como se fosse de propósito. E ai eu penso "Meu Deus, como isso é possível?". Achei engraçado quando você veio e achei bom quando decidiu ficar. E gostei ainda mais quando decidiu fazer do meu peito tua morada. Você é uma garota com passagem só de ida, então parceiro, se é para chegar perto de você eu tenho que ficar. Teu conteúdo é essencial pro final ser do jeito que você sonhou, desde as primeiras linhas, os primeiros parágrafos e os desfechos das lembranças. E se não tem um sonho, é porquê você ainda não consegue saber qual é, mas garota, você não tá aqui atoa, não tá aqui por simplesmente estar. Na verdade, acho que descobri porque você está aqui. Mas não vou te dizer, vou fazer charme. O que importa é que permanece um sentimento meio bobo, meio louco, um sentimento que faz tudo ficar na boa, de boa.
Antes eu pensava "agora vai" e nunca ia. Hoje, eu penso "agora vai" mas esqueci de dizer que já estava indo antes mesmo de eu perceber. E mesmo com todas as minhas inseguranças, eu me segurei no teu amor. É gozado não? Um cara como eu falando sobre amor. Mas você tem amor até no nome, como não amar?
O ruim é que vejo você ir embora todos os dias. E todos os dias estou lá novamente pra ver você partir no fim do dia. O mais intrigante é que você nunca olha para trás, mas sempre volta no dia seguinte. Vai ver você tem uma super força que faz com que só olhe pra frente. Vai ver é minha garota super especial, só não sabe ainda. Cada um tem o seu super poder, tem a sua fraqueza, somos todos os heróis de alguém e consequentemente os nossos. Acho que você é minha super heroina. Dos dois jeitos, que me salva mas que me vicia também. 
Seja lá o que há entre nós, isso é bom. É tão bom, que na verdade, foi a melhor coisa que já aconteceu comigo e eu não quero que isso termine. Você tem pouca estatura, muito respeito. Tem lábios pequenos mas sorri grandão. Tem o melhor abraço do mundo. Tem poesia no olhar. Podem existir milhares de corações por ai mas o seu é o mais bonito. Sabe quanto tempo eu te esperei? É tempo demais!
Eu só vou acreditar que você existe amanhã 20:35PM quando chegar pra você e dizer "E ai, vamos matar essa saudade?"

Nenhum comentário: