2016/04/17

Dia 2244


E ai galerinha, como vocês estão? Tudo na boa? Que saudades de ver vocês aqui. 
8 anos atrás quando comecei aqui eu não sabia o que dizer. Eu dou risada das coisas que escrevia no inicio. Era tipo "Oi? O que eu queria falar aqui?", mas as coisas mudam. Os anos passam, estamos todos ficando mais velhos. Eu tinha uns 16 anos quando comecei aqui, mas escrevo desde os 12. Caramba, estou com 24 anos! Uau!
Minhas roupas já ficaram largas, apertadas, largas de novo. Minha vida já foi morna, quente, fria, chata, emocionante, interessante, tediosa, feliz, triste, corrida, parada... Ufa! Eu já fui tantos personagens aqui mas na vida real eu sou só o Rafa ou Ramos para os intímos (é nóis galerinha).
O que eu quero dizer é que chega uma hora na vida que precisamos mudar. Precisamos crescer. Precisamos parar de brincar de ser adultos e começar a ser mesmo. Correr atrás dos sonhos, viver a vida. Esse tipo de coisa não da para fazer em 4 estrofes ou resumir em um parágrafo gente. Bom, mas nesse trageto eu conheci muitas pessoas. Incriveis pessoas. Pessoas que estão comigo á anos, viu a maioria das minhas felicidades e tristezas em relacionamentos e a pura mágoa recente pela vida. Ok, mas nada de tristeza. Não é disso que se trata esse meu contato direto no Suporte. E eu não estou mais triste, olha que incrível. 
Foda-se meu rim e prostata zuados, eu quero pedalar de pedalinho no lago. Eu quero dançar em churrasco, cantar a música do rádio. Quero ver filme ruim no cinema mas sair de casa pra ir no cinema. Quero sair na sexta, voltar no domingo. Quero fazer um omelete e colocar tudo que tem na geladeira nele. Quero viver a vida. Vocês não tem idéia do gosto gostoso dessas palavras pronunciadas em voz alta "EU QUERO VIVER A VIDA".
A gente se acostuma com tudo nessa vida, até com a maior dor do mundo. É uma questão de aprender e só. Eu queria que o tempo passasse depressa. No entanto, fui obrigado a ver cada segundo, cada hora. E eu estou aqui hoje. Mais forte e melhor. Porque toda porrada que tomamos é para aprendermos a tomar a mesma porrada lá na frente mas aguentar bem mais. E vocês também e agora a Bianca também. Sim, a Bianca. Ela é de Porto Alegre e também escreve aqui já tem umas semanas. Andou assinando os post's da autoria dela. Agora ela é da família Suporte da Mente. Que seja bem vinda. Na verdade, era pra ter apresentado ela antes mas estava sem ideia de como fazer isso. Então decidi fazer isso do jeito do Rafa mesmo e ta tudo certo. Tenho uma baita consideração e respeito por ela, então nada de começarem a pedir nudes ok? Obrigado, de nada. 
Ainda estou aqui, mas bem pouco. Estou aprendendo a me desapegar do blog porque tenho muito carinho desses 8 anos de história. E também porque decidi VIVER A VIDA. A gente troca o número de celular, pinta o cabelo de azul, faz uma tatuagem nova, encontra um novo amor. Você toma decisões amigo, esperando que a vida sorria de volta.
Agora somos eu e a gaúcha escrevedo e bah tchê, ta tri-legal essa expansão. Agradeço á ela a parceria e dar sequência adiante com uma coisa que eu criei. É tudo nosso!
Então vamos lá gente, curtam a página. Compartilhem os post's no facebook. Nos ajudem a crescer. #suportedamente

Nenhum comentário: