2016/04/16

Dia 2243



Um dia me disseram: - Acalma teu coração, tu será feliz quando encontrar seu amor, só assim estará completa.
E lá fui eu. Tentando me completar em cada relacionamento que tive. Foram poucos, porque cada vez que eles terminavam eu perdia algo de mim. Às vezes perdia algo que eu realmente gostava. Às vezes ficava alguma coisa boa, talvez por gentileza ou na pressa de ir embora, os que iam deixavam... Um bilhete, uma música, uma foto, um desenho ou um texto.
Com o passar do tempo, eu comecei a me fechar. Porque eu estava deixando de ser eu e passando a ser alguém que fosse “amável” aos olhos dos outros.
Até que um dia, lá estava eu perdida, acho que me fiz a pergunta mais importante da minha vida: “então, até quando você vai andar por aí sendo metade enquanto poderia ser um inteiro perfeito?”
Desde então, me tornei mais intensa, aprendi a não deixar mais ninguém levar nada de mim. Passei a viver a vida do meu jeito, o que antes e não fazia por receio do que iam pensar ou dizer, hoje faço por vontade!
Já digo “eu te amo” quando preciso dizer, perdi um pouco de medo de ser eu mesma e assim, hoje eu sou completa.
Se o meu amor estiver mesmo por ai... Ele será um cara de sorte, porque ele não chega para completar nada.
Ele chega para transbordar.




(B...)

Nenhum comentário: