2016/04/13

Dia 2241


Hoje é dia do beijo e eu não toquei seus lábios, mas nem por isso deixei de demonstrar o que sinto... Sabe aquele bom dia despretensioso que te mandei minutos antes do seu despertador tocar? Sim, aquele foi o primeiro beijo do dia. Tu sabe, acordo mais tarde que você, mas tu precisa de um start para que seu dia comece bem.
Perto do almoço, te beijo novamente, porque te mando uma mensagem dizendo: Hey meu bem... Não se esqueça de almoçar. Ás vezes tu me responde, às vezes não, mas eu não me importo... Creio firmemente que não se perde por dar amor, perde o otário que não recebe.
No meio da tarde, sei que tu sempre fica naquele tédio do trabalho, então, te mando alguma foto engraçada, alguma minha fazendo careta, ou daquelas que a gente acha na internet, tenho até uma pasta no celular, só de fotos assim, feitas para te animar. Esse é mais um beijo.

Antes de dormir, te mando uma última mensagem. Te desejo boa noite, um durma bem, às vezes mando uma música bem calminha para você relaxar.
Esse é meu beijo seguido de cafuné.
Carinho, amor são flores frágeis.
Merecem cuidado e eu cuido, porque não existe nada melhor do que acordar com cheiro de flores e um bom dia seu.



(B...)

Nenhum comentário: