2016/04/11

Dia 2239

Queria te escrever algo alegre, porque os dias andam tão pesados e eu sei que você também precisa de um carinho, de um colo.
Mas é que está tão difícil...
Tu entende a dinâmica do tempo? Esqueça o calendário e conte comigo (mensagem subliminar). Quando foi a última vez que o mês teve 30 dias e não 3 anos? Sabe, essa coisa de saudade é uma bosta, cara. Faz os dias se tornarem enormes e as agonias se transformam em pequenos infinitos incontáveis.
Desculpa hoje eu estou brincando de exatas por que ser humana tá foda essa semana.
Quer ir tomar um café comigo e olhar às luzes da cidade? Deixa eu te contar que esse convite é a forma mais sutil que encontrei para dizer que te amo e que sinto sua falta.
Hoje eu ouvi umas 300 músicas e em cada uma delas havia uma frase, uma palavra e até uma melodia que me fez lembrar algo de ti. E eu sorri, mesmo com os olhos cheios d’água e com o coração apertado, eu sorri. É por que há essa beleza poética na tristeza.
Quer olhar o céu e contar as estrelas comigo?
Olha ai... Eu dizendo que te amo e que a sua risada ecoando pela casa faz falta...
“Do que você precisa para ser feliz?” É porque eu tenho um infinito aqui, pra ti... É só pedir.

Eu só queria ser o motivo de alguns sorrisos seu. Então me diz como posso te fazer feliz hoje?

(B...)

Nenhum comentário: