2016/04/07

Dia 2238


Ele tem um jeito engraçado... Aquele jeito que te faz sonhar, que te quebra o coração quando olha para o lado... E te enche de tesão quando mexe na barba e passa o polegar devagar pelos lábios,estreitando os olhos e me deixando nua.. Eu só consigo pensar: - Como ele ousa fazer isso, estamos em público e meus pensamentos são os piores possíveis. Ele me convida timidamente com os olhos para entrar no quarto de hotel. Eu noto que ele está tenso, nervoso. Faço que sim com a cabeça e sorrio fraco. Se eu sorrisse de verdade, ele veria meu lado felino cheio de desejos. Entramos no quarto sem jeito, ele vai para o banho. Eu fico ali parada, acendo um cigarro e fico fazendo poses, brincando de ser sexy, mas ele deixa a porta do banheiro entre aberta e eu consigo vê-lo nu. Contemplo-o, desejo ele. Não sei se a bebida me deu coragem ou me deixou sem pudor... Penso: Foda-se e entro no banheiro tirando a roupa “once in hell, embrace the evil!” Durante muito tempo ele despiu minha alma, isso é só um corpo. Fico de frente para ele, olho de baixo para cima direto nos olhos e me entrego, me dou de bandeja. O desejo que eu sinto faz meus mamilos duros e sensíveis. Estamos no box do banheiro de motel e eu lanço meu olhar mais sacana e fico de joelhos na frente dele. Quase implorando para tê-lo na minha boca. Aquele cheiro de sabonete, o gosto dele... Ele estremece quando brinco com a língua, ele geme quando passo meus lábios pelo pau duro.. Faço questão de encarar, olhos nos olhos... Ele aperta meus peitos, puxa meu cabelo para trás me beija os lábios, desce para o pescoço, a mão ávida pelo meu corpo, e eu já não aguentando mais a vontade de deixá-lo entrar. Mais uma vez ele me entende, saímos molhados, deixando rastros em zig zag, saímos nos beijando, nos batendo nas paredes, tropeçando, tudo para não interromper aquele beijo. Chegamos à cama e eu estou suando, com água na boca, o deixo decidir qual será nossa primeira posição. Ele me faz colocar as mão sobre a cama, distancia minhas pernas e empina minha bunda... Dando três passos para trás para ver a cena... Uma garota implorando uma foda, totalmente molhada e entregue. As mão na minha cintura, descendo para minha bunda, fazendo carinho circulares e eu gemendo, ele me dá o primeiro tapa.. Assim mesmo, sem avisar, sem esboçar nenhuma reação.. Eu ali gemendo, cada vez mais molhada e com vontade de dar pra ele. Ele coloca o corpo sobre o meu, me fazendo senti-lo quase dentro... Roça a barba na minha nuca.. Solta o segundo tapa sonoro e entra. Não preciso de muito para gozar e deixá-lo molhado, encantado... Vamos nessa dança, essa coisa boa, safada, sem vergonha até que ele termina e me olha... Ambos com vergonha, mas com sorrisos lindos e suados. Eu deito sobre o peito dele, ele me segura, me abraça... Só de sentir o abraço algo dentro de mim acorda novamente e eu o olho com a minha cara mais sacana... Ele já sabe, eu o quero de novo.




Nenhum comentário: