2016/04/05

Dia 2237

É sempre antes de dormir que me dá vontade de te escrever. É engraçado, meio tonto, mas faz sentido.
É que estou entrando no mundo dos sonhos e você meio que é assim... Pra mim...
Alguma vez você já foi o estranho no ninho? Aquele alguém que não se encaixa em grupo algum, porque ou você sonha demais, ou idealiza demais ou meio que espera demais?
Até que em um dia comum, numa noite qualquer onde seu tédio faz você passar os olhos por qualquer coisa indiferente...
Alguém...
Alguém também entediado te enxerga, mais do que isso, te vê no meio de tudo onde nada faz sentido, alguém te sente. “Tu é a minha pessoa!”.
É, sabe a mocinha rejeitada nos bailes de filmes gringos? É aquela que tem as falas mais interessantes, os olhares mais belos e que faz o “garoto-todo-popular-foda-pra-caralho” a notar faltando dois minutos para os créditos finais.
Então, me sinto ela.
Se a sua passagem pela minha história fará ser um romance... Vai saber... Podemos ser a nova versão de 500 dias com ela (mas você tem que saber de antemão que, não é uma história de amor).
Só queria te falar da paisagem dessa viagem, dos sonhos que tenho tido, podemos ouvir Los Hermanos hoje?
Olha você é um belo sonho!
E digo mais...
Eu também sou!
“So keep dreaming, Sophia!”

Por enquanto deixa eu falar que estou amando. Não sei se é você ou a pessoa que sou contigo, mas eu to amando o lugar onde estou. Aqui... Agora...
Então por favor, apaga essa luz, pegue seu vinho, porque eu coloquei um filme de aventura e ele já vai começar.

(B...)


Nenhum comentário: