2016/03/30

Dia 2231



Não preciso ir em psicologo. Nem entrar na igreja para pedir um milagre. Minha cabeça já é zoada e Deus é bom, mas Deus é justo. Eu tenho que correr atrás do que eu quero e a sustentação vai por base da esperança de dias melhores, da força pra lutar e da fé para continuar. Só que as coisas andam difíceis, tá foda!
Travei batalhas que ninguém acreditaria aqui dentro. Cai em um buraco tão fundo, mas tão fundo que achei que tinha caído no infinito. Fumei cigarros e bebi drinks que não sabia nem o que tinha dentro do copo. Fui carregado, dobrei as pernas e desabei no chão. Acabei me afundando dentro de mim mesmo e quando me encontrei, não achei motivos para continuar. 
E foi nessa hora que eu estava no alto da montanha que me lembrei de uma frase que li anos atrás: "Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo." - D. H. Lawrence. O que estou fazendo? Porque estou acabando com tudo que eu tenho?
Mas eu fui, eu sei que fui. Fui suficiente, paciente e impaciente. Fui sorrindo e voltei chorando. Fui fogo e fui o próprio banho d'água fria. Fui sincero, fui honesto. Fui feliz e meu coração se partiu. Fui a minha própria caixa, onde guardei de tudo um pouco. Fui a minha muralha e também a minha ruína. Fui cantor e criei versos, causei tristeza. Embora não tenha sido suficiente, sei que fui, fui algo, fui porém e muito além. Fui além das expectativas, da compreensão, dei a cara a tapa e apanhei. No impulso me joguei e no final fraquejei. Mas eu fui… Eu sei que fui.

Nenhum comentário: