2016/03/27

Dia 2228

Ela disse "Vai embora!" e dessa vez eu fui mesmo. São tantas vezes que ouvi isso que uma hora tive que ir, mesmo contra minha vontade. Pareceu tão fácil ela se desfazer de mim. Só te desejo sorte, para que quando isso acontecer, você não sinta falta, só uma saudade boa daquilo que passou e que, provavelmente, não volta. Então começou aquele processo chato de 'recomeçar minha vida sem você'. Mas sempre ouvi por ai que para ser um grande escritor, é necessário grandes doses de tristezas. Pois quem sabe eu agora finalmente escreva um livro já que não tenho que me preocupar nas 24 horas do dia se ela esta bem, se comeu, se esta feliz, se alguém tinha chateado ela e precisava conversar, se dormiu e todas as outras coisas que eu cuidava. Quem sabe agora eu faça uma nova tatuagem e deixe o cabelo crescer para inventar um novo corte moderno. Quem sabe?
Vou ficar um pouco sozinho esses tempos. Não por falta de opção, porque até que apareceram umas garotas muito legais por ai que valem a pena um investimento e atenção. Garotas que revolucionariam a minha vida, é sério. Mas é que eu preciso colocar os mundos aqui dentro em ordem. Ainda não sei qual ordem, mas preciso. 
Você sabe o que é amor? Vai muito além do que se faz no colchão mano. E eu entendo isso, eu sinto isso. Só que preciso reaprender a comprar flores pra outro alguém, a levar no cinema de mãos dadas, a escrever uma carta a mão e deixar dentro da gaveta de calcinhas e até a chegar em casa e tirar as botas, deitar na cama e relaxar com meu peito servindo de travesseiro. 
Na verdade, acho que preciso de mais algumas lições sobre o amor. Será que amor significa eu ler algo bobo sobre vegetais e pensar no que ela falaria sobre isso em meio a um sorriso? Ou sobre entrar no chuveiro pra tomar banho enquanto ela lê o rótulo do shampoo com a água escorrendo no cabelo dela? Seria aquele anti-gripal no pote de remédios no primeiro espirro ou 'eu te trouxe a sua torta favorita!'?
Quem sabe daqui uma semana, um mês ou um monte de dias eu encontre alguém legal de novo. Alguém que desperte aquela coisa boa de cantarolar até quando não tem canção tocando no rádio do carro. Vou chegar pra ela e dizer "meus sonhos são assim, você aceita?" e se ela aceitar, tudo bem. Vamos em frente! Eu a faço rir pela manhã, ela aconchega meu coração cansado no fim do dia. E essa pessoa que vai aparecer na minha vida, não vou deixar ela desaparecer. Vai ser a última pessoa que vou beijar na boca nessa vida. Vai ser meu último primeiro beijo. Não vou prometer felicidade nos 365 dias do ano porque podem existir dias que ela vai querer me matar. Mas prometo nunca desistir. E se ela falar "vá embora" e eu sentir que é mais um "fica aqui", eu fico. Eu sempre fico. Eu sempre fiquei. Será que pedir pra que dessa vez dê certo é pedir demais?
Por hora, a mulher esta trazendo meu café. É tudo que preciso. 

Nenhum comentário: