2016/03/26

Dia 2226

Nas letras escondidas de Legião Urbana já dizia "E são estranhos amores que nos fazem crescer e sorrir entre lágrimas." Sinto que estou começando a te esquecer definitivamente, ontem me perguntaram coisas sobre você, como coisas mínimas, qualidades, defeitos, manias e eu pensei tempo demais para responder cada uma das perguntas. Sinto que você está se apagando, como se as memórias estivessem distantes demais de mim… Como se finalmente, depois de pessoas que se conheceram tão bem, estivéssemos virando pessoas que apenas se conheceram um dia, sem nada mais do que um nome e pouquíssimos detalhes.
Estou de olho em outro alguém, muito tempo se passou desde que você se foi e partiu pra outro lado da vida. Aquele lado em que eu não fazia parte. Afinal, namorar é para transar e ser feliz, sair e ver coisas legais, se for pra ficar brigando e discutindo eu fico em casa com a minha mãe.
Não é amor pra mostrar pra vocês que tô amando não, é amor de querer a pessoa por perto toda hora, amor de até o cheiro dela me fazer mais feliz, amo mesmo, amo pra caralho. E pra quem diz que só se ama uma vez, talvez os outros amores não fossem amores, por que tô amando essa aqui e tá sendo DO CARALHO!


Mas ela é cheia de graça nesse mundo de desgraças. Eu gostei dela desde a primeira conversa, lembro de pensar: ela deve ser uma ótima pessoa e pela primeira vez minhas primeiras impressões teriam razão. Ela simplesmente encheu meus olhos com sua personalidade totalmente engraçada e ao mesmo tempo difícil de entender quanto as suas histórias do passado. Mesmo sem ver, tocar seu rosto sabemos o quão desejado é nosso abraço e o quão precioso ele é e eu não quero que você vá, quero que tenha chegado apenas com o passaporte de vinda. É disso que se trata. Ser paciente e manter o pensamento positivo que tudo pode dar certo se os dois tentarem, se os dois acreditarem e que nada é impossível.

Nenhum comentário: