2016/03/25

Dia 2225


Se eu fosse depender da permanecia das pessoas em minha vida para ser feliz, eu viveria triste. Aproveito o tempo em que elas estão, com a esperança de que não se vão. É assim que é agora. Mas não posso amarrar todas no pé da minha cama. Se esta aqui, queira estar. Eu abro o portão, a porta e o coração.
Já para outras histórias, é  preciso aprender a colocar ponto final onde vírgula nenhuma faz diferença. Você descobre sua força nas reticências do seu ponto fraco. Te pisam, chutam, socam, e você continua dizendo que está tudo bem. Ficam me perguntando se eu voltei e assim como John Wick, é... "I'm thinking I am back".
Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Até mesmo que essa mudança doa um pouco, mas depois nos acostumamos. É como quando nos cortamos com o papel, na hora dói pra caramba mas depois você acaba esquecendo que aconteceu. E quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu.
E por fim, ninguém precisa aceitar um destino que não quer certo? Para todos aqueles que levaram um pedaço do meu coração algum dia, obrigado pelo estrago que me causou. Sem ele aposto que eu não seria metade do que sou hoje. E na lição da vida, percebemos que não podemos julgar as pessoas só porque elas pecam de uma forma diferente da sua. Deixe elas irem se quiserem. Que vão com Deus.
Obrigado. De nada.

Nenhum comentário: