2016/03/23

Dia 2224

Outono chegou! Mas Outono, quem é ela?
Eu não sei dizer a principio. Não sei seus sonhos mas sei sua calmaria. Não sei o que aqueles grandes olhos pretos dizem mas sei que minha vontade de ir lá agora pessoalmente de ir vê-los é grande igual. Não sei porque o rosto dela parece um desenho feito no papel e pintura em tela de tão bonito mas sei que não me canso de ficar vendo. E ela sabe que eu vejo. Queria vê-la ao me ver aparecendo assim. Um dia sim e o outro também.
Fico aqui imaginando qual o perfume dela ou qual a reação dela se eu pegar na mão dela assim do nada, será que ela sair dançando comigo por ai? Será que ela vai rir de mim quando eu tropeçar nas palavras tentando ser simpático? Se ela já ganhou flores no aniversário - dê flores pra ela. Toda mulher gosta de receber flores. 


E se há um jeito disso parar eu ainda não descobri. Não há um lugar em que não pense em você. Era uma vez uma realidade chamada sonho, que começou a acontecer. Ás vezes tudo que ela precisa é que apareça um carinha de óculos que a faça rir.
Mas Outono, quem é ela?

Nenhum comentário: