2016/03/20

Dia 2222

ABRA ESSE LINK: http://www.rainymood.com/
ABRA ESSE LINK E OUÇA COM O PRIMEIRO: https://www.youtube.com/watch?v=-5qhNRmMilI

Leia...

- Oi. (Meu Deus, que saudade de você!)
- Oi! (Que bom que você veio falar comigo, achei que já nem se lembrasse mais de mim.)
- Tudo bem? (Deve estar, com certeza)
- Tudo ótimo, e você? (Na verdade não está nada bem.)
- To bem também. Poxa, você sumiu. (Estou péssimo, não aguento seguir sem você, sinto sua falta.)
- Ah, eu tava resolvendo umas coisas. (Se você sentisse minha falta, teria visto que eu estive aqui o tempo todo.)
- Como tá a vida? (Espero que esteja melhor que a minha.)
- Tá indo, e a sua? (Tá uma grande porcaria sem você, mas você não se importa mesmo.)
- Levando também. (Nem sei se tenho vida depois que você se foi.)
- Que bom! :)
- Ei, vou sair, vou jogar bola agora. (Mentira, vou sair porque tô quase chorando, vou acabar dizendo que eu te amo e sinto sua falta.)
- Tá bom, se cuida. Beijo! (Espera não vai, fica comigo. Eu te amo.)
- Se cuida também, beijo. (Volta pra mim?)
Não vejo mais o meu eu em você. E provavelmente, você deve estar vendo o seu eu em outro alguém. Convenhamos que não é mais do que o normal. Com o passar dos anos você vai aprender que o para sempre dura muito menos do que você imagina. É por isso que deve ser aproveitado cada segundo que lhe resta. Às vezes, mesmo quando você sabe que algo é um erro, você comete do mesmo jeito. Mas tem horas que a gente precisa dar um passo para o lado para continuar seguindo em frente, mudar a linha da vida sabe?
E pela primeira vez em meses, dormi chorando e acordei sorrindo.

Nenhum comentário: