2016/03/15

Dia 2219


Saudade fode a gente pequena. Vem sempre transbordando em Whisky e alguns shots de tequila. Mas no dia seguinte, a bebida já acabou mas a saudade continua lá. No fim, estamos nos segurando na dor porque é tudo o que temos.
As pessoas gostam de se mostrar fortes, corações de pedra, são todos “Mas eu não senti nada”. Eu sinto. E sinto muito que nós não tenhamos dado certo. Eu errei, de verdade. Sei que não disse isso olhando no fundo dos seus olhos, mas é que nós dois sabemos que eu sou um filha da puta orgulhoso. Nós dois também sabemos que você teria me desculpado se eu tivesse ao menos dito que sentia muito e que queria tudo de volta na hora que você queria ouvir. Acho que me atrasei alguns anos. 
Quem sabe o outro cara decore suas linhas como eu demorei pra decorar porque quis fazer direito. Quem sabe ele aprenda o tipo de chocolate que você gosta e de como gosta do leite pela manhã. Quem sabe ele aprenda que você gosta de torta de morango e sucos azedos como limão e maracujá. Quem sabe ele acorde no mesmo horário que você no domingo de manhã e não te acorde tão cedo querendo ouvir sua voz logo e te deixe dormir mais um pouco. Quem sabe ele te faça massagem nos pés e nas costas. Quem sabe ele pegue seu maldito copo de água pra que você não esqueça de tomar o remédio. Quem sabe até seus pais gostem dele. Quem sabe ele faça tudo que eu já fiz e ainda melhor. Quem sabe pequena, quem sabe.



Nenhum comentário: