2016/03/13

Dia 2215

Me desculpa se eu não consegui te dar o mundo que você queria, eu só tinha o meu a oferecer. Se não foi o bastante para você, tudo bem, você tenta de novo e quem sabe com outro alguém. Mas o que eu faço agora sem meu mundo? Você poderia devolver ele? Existem mundos bem melhores, só que eles são caríssimos. Custam muitos sonhos. Uma hora temos que abandonar de vez alguns sonhos para alcançar outros maiores ainda. Eu por si só, já era uma tragédia e nós dois então, era puro desastre.
Até tento te esquecer mas acontece que todo santo dia eu acordo com a mesma velha esperança: você ter se lembrado de mim. Eu com esse costume de só dormir 4 horas por dia me pergunto se por pelo menos 1 minutinho eu parei de pensar em você. E nas outras 20 horas do dia, será que quando os seus milhares de pensamentos te dão uma folga, você consegue se lembrar de mim? 
Não me leve a mal é que esses dias estão sendo tão tristes, como se tivesse um relógio com a contagem regressiva para você me esquecer de vez e isso é terrível, porque enquanto o teu diminuiu a cada minuto o meu só aumenta a cada hora. Mas quem sabe eu esteja errado - Deus, eu quero muito estar errado agora... E você esta se lembrando de mim também. Lembrando da piada sem graça que eu soltei sem querer mas que te fez rir. Foi idiota, mas foi bonitinho. Pessoalmente amo as pessoas que me fazem rir. Honestamente eu acho que essa é a coisa mais importante, rir. Isso cura multidões. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa. 30 segundos! É, eu contei os segundos que eu fiquei vidrado enquanto você dava risada.
Estava escrito com spray azul na parede "Saudade nasce na ausência, passa a vida morando no coração e se desfaz dentro de um abraço." Vai lá moça e conquiste o mundo, mas quando precisar de um lugar para voltar meu ombro esta sempre aqui. E o abraço também, porque você sabe... Eu sinto sua falta. Foi nessa hora que peguei aquelas flores na rua e comecei a arrancar as pétalas "Bem te quero, mal me quis."

Nenhum comentário: