2016/03/10

Dia 2213

Eu sou escritor, espero estar descrevendo certo. Afinal, te observo tem um bom tempo. Vamos começar do inicio então. Garota, você tem cheiro da saudade de alguém. 
Esse rosto ainda adolescente, mas a idade já beirando os 30. Tão mulher! De abril? Acho que é. Se fosse para apostar diria que é de aries. Com essas covinhas no canto da boca ao sorrir. Fica bonito, é sério. E um charme também, vai ver por isso te apelidaram no trabalho. Ah é, o trabalho. Você adora o que faz. E por fazer bem feito se torna especial. Ainda lembro da época em que conheci muitas pessoas especiais iguais você. Onde o cansaço era esquecido visando ajudar o próximo. Dormindo onde dava, tentando não enlouquecer pelo breu da madrugada. Vai ver foi ali que eu vi você pela primeira vez. Mas eu era uma sombra andando na madrugada e você uma luz vestida de branco. Ás vezes ficava na escada entre um andar e outro só pra ouvir quando você passava falando. Lembrei disso esses dias quando vi uma foto sua.
Bom, não vou dizer que são seus cabelos escuros ou o desenho da sua boca que te faz ficar tão bonita porque isso você já sabe. Ou aquele seu relógio cor de ouro que você usa com um cinto dourado para combinar. Mas também não posso deixar de dizer que você fica uma graça quando joga o cabelo para a direita. Será que é porque você usa aquele óculos quadrado? Ou seria aquele sapato que mostra sua tatuagem no pé? Quem sabe seja sua camiseta do Ramones ou o moletom de ficar em casa no frio. Ou quem sabe eu não consiga parar de ouvir você cantar. A voz de uma mulher, doce assim. Com isso você conquista qualquer coisa.
Você é linda. Sorriu e eu pensei: Lá se vão as minhas noites de sono. Bom, não é tão noite assim mas estou escrevendo sobre você pela primeira vez. É bom poder ver você assim e escrever melhor ainda. O ruim é que talvez você nem imagine que seja pra você. Ou vai desconfiar e pensar se é realmente pra você. Se ainda estiver em dúvida, é só dizer que aceita tomar um café comigo. Eu te busco no trabalho, pode deixar que ainda lembro dos horários. Vou acordar mais cedo do que de costume pra um domingo de manhã.
Meu único medo é que você ainda seja a saudade de alguém. Mas se houver espaço e que não tenha ninguém sentindo saudades suas agora, posso pedir pra você ser a minha saudade? E ai eu acabo com essa saudade um pouquinho amanhã e um pouquinho depois de amanhã. Aparentemente quase ninguém vem para ficar. Mas eu queria, com você. Só pra ouvir você cantar, porque pode acreditar que eu escrevi isso tudinho ouvindo a sua voz garota. 



Nenhum comentário: