2016/03/05

Dia 2211


Para os românticos de plantão, peço desculpas pelas palavras que escreverei. Não, a gente não tem só uma alma gêmea. São 7 bilhões de pessoas no mundo, certo? Qual é a probabilidade de realmente só existir uma pessoa certa? E se o seu encaixe perfeito nascesse no outro lado do mundo, num lugar que você não pretende nem ao menos visitar? Ou que, no mapa mundi não esta mapeado? Acreditar que vamos achar a pessoa perfeita dentro da pequena quantidade de gente com quem convivemos no dia-a-dia é uma furada matematicamente falando. Gosto de lembrar disso quando penso naquele relacionamento que eu tinha certeza que ia dar certo, que era a garota com quem eu ia passar o resto da minha vida, mas acabou. E daquela depressão pós-meu-coração-foi-arrancado-do-peito. Ainda existem milhares de possibilidades para o meu final feliz, e a boa notícia é que dentro desse oceano de chances, só preciso fazer com que uma dessas dê certo. E quando encontrar, vou cantar Armandinho...

Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Sem ter mais mentiras pra me ver
Sem amor antigo pra esquecer
Sem os teus amigos pra esconder
Pode crer, que tudo vai dar certo
Uebaruê iô
Sou Pescador, sonhador
Vou dizer pra Deus nosso senhor
Que tu és o amor da minha vida
Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor ♫

Nenhum comentário: