2016/02/28

Dia 2208

Foi um beijo demorado, suave, com mãos na cintura e câmera lenta no final. Ela me olhou de baixo pra cima e sorrindo. Passei a mão em seu rosto em um carinho seguido de um beijo na testa. Ela entendeu sabe? Entendeu que eu não precisava mencionar uma palavra sequer pra estar ali do jeito que ela queria. A vida não é tudubom, maravilha, mas a gente luta pra caralho pra que ela seja um dia. Talvez seja isso que estivessimos fazendo naquela hora.
Fui para o banheiro tomar uma ducha, porta aberta. Ela me viu tirar a roupa, entrando no chuveiro com meia porta fechada do box. Ficou me fitando da porta, tentando não dar na cara que estava me observando. Fiquei pensando "Podemos colocar uma música triste pra tocar, nos abraçar e chorar ou podemos nos beijar. Você escolhe"... Logo ela entrou no banheiro se despindo também. Bem quando eu estava acabando. A vida esta cheia de pequenas ironias adoráveis. Fico ali pra fazer companhia. Tem sabão, tem a pele dela debaixo das minhas mãos e tem beijo pelado mesmo.
Guardei toda a minha luxuria para ela. Fico pensando na maior putaria que pode acontecer agora com aquela linda mulher dentro daquele quarto. E aí? Vai bagunçar a minha cama ou só o meu coração? Vou foder você, mas com amor. Pode confiar. Abraço ela por trás, ela vai amolecendo. Beijo no pescoço e a mão descendo dele para os seios e depois para a barriga e da barriga para... É fácil ficar nu. É fácil dar e depois ir embora. Difícil é despir o peito, confiar em alguém o bastante para ir até o fundo, contar sobre seus sonhos e medos, permitir que invadam seu espírito, desmembrem sua alma. Nada é mais apavorante que a ideia de pertencer. É por isso que a maioria prefere ficar nu e ir embora. Sexo de sexta pode virar namoro, beijo na testa é quase como eu te amo, e o abraço é um claro “eu não sei mais viver sem você”. 

Eu fodi aquela garota de todas as formas dentro daquele quarto. De quatro, papai e mamãe, 69, ela me pediu coisas que eu nunca tinha feito. Acabei com ela ao ponto dela me pedir uma pausa para o cigarro pois não aguentava mais gozar com meu pau dentro dela. Jogava fumaça pro alto nua na minha frente. E naquela cena tão cinematográfica bem longe de casa eu sonhei alto. Gosto de coisas intimas, coisas de coração, sentimentos sinceros, verdadeiros, gosto de transbordar.
- Você vai gostar de mim.
- Porque?
- Porque vou responder a tudo que você perguntar e vai odiar as respostas.
Deitar de conchinha não era opção por fim, então dormimos o resto da manhã porque o dia já era dia.

Nenhum comentário: