2016/02/23

Dia 2206

Estou tentando ser a melhor pessoa para alguém, mas uma coisa que nós temos que saber é que sonhar vicia. Viver sonhando ou ser apenas o sonho de alguém? 
De festa em festa, chega um dia em que a gente prefere tomar um belo café da manhã cedinho ao acordar no horário do almoço. E, de café da manhã em café da manhã, a gente prefere um amor tranquilo a um beijo cheio de aventura. Prefere coberta, prefere riso rente à orelha, prefere família e companhia nos dias de frio. Pois no fundo a gente sabe que aventura brota, mas que sentimento, quando vem... Quando ele vem?

Escolha alguém que tenha um milhão e um problemas. Resolva um milhão de problemas com ela e deixe ela resolver um sozinha. Ela vai saber que pode contar com você para resolver muita coisa, mas certas coisas ela tem que resolver sozinha. Porque afinal, tem pessoas que damos o mundo inteiro pra elas e não sabem o que fazer com isso. 
Mas de um dia pro outro, os loucos são os que estão amando. Quem sabe até uns aos outros. Imagina que coisa louca, você amar e ser amado também. Acho que o "pra sempre" não é mais como antes. Nem Alice e o Chapeleiro também. Somos um flash no tempo mas nosso impacto é para sempre. Somos a geração de não conseguir ficar em silêncio apenas. E por mais que estejamos no século XXI somos a geração mais atrasada que eu já vi. Acabei de atravessar a quarta parede da quarta parede. Tudo isso pra dizer para você que nesse texto estou tentando ser bonitinho. Estou tentando dizer que o amor é bonito e para pedir que não estrague ele.
Nesse ponto já sabemos, eu, você, ela... 

Nenhum comentário: