2016/02/03

Dia 2193


Eu preciso aprender a estar sozinho. Melhor, preciso aprender a ser um pouquinho sozinho. Nada de grandes solidões depressivas. Só aprender a não depender de companhia o tempo todo. E daí que tem um sofá vazio no domingo?
É, também queria aquelas fotos de casais onde a garota tira foto e pega as pernas dela enquanto o garoto na frente toca violão ou faz qualquer coisa de casal. E que me perdoem os apaixonados, mas amor só não basta. Tem que ter companhia - olha eu falando de não ficar sozinho de novo - Para lavar louça, ver filme, comprar comida no mercado, ir na padaria, cinema e parque. Alguém para assistir de camarote o fim do mundo.
Ok, a culpa é minha mas se até minha risada é exagerada, imagina meu amor. Tu não sabia de uma coisa não é mesmo? Tu não sabia que não vai me buscar no aeroporto, e eu não vou me esconder entre as pessoas pra você não me encontrar antes que eu te veja. Você não vai me mandar uma mensagem: “estou aqui e não te encontro”. E eu não vou aparecer na sua frente dizendo: “surpresa”. Não me jogarei nos seus braços. Você não vai me segurar nos seus pra eu te rodar no meio de todo mundo. Não vou ter contato com seus olhos castanhos claros com os meus castanhos escuros. Não vamos sair carregando suas malas e eu não vou dizer que levou seu guarda roupa todo. Não vamos andar de mãos dadas, e eu não vou parecer uma idiota com o sorriso no rosto só por estar ao seu lado. Não vou dizer que estou com frio pra você passar seu braço na minha cintura e eu te abraçar por cima. Eu não vou te chamar de baixinha. Não vou fazer brigadeiro pra gente e fazer guerrinha de chocolate na cozinha. Não vou conhecer sua mãe. Não vamos ficar deitados sem fazer nada. Não vou dormir na sua cama. Não vamos brincar de lutinha. Eu não vou te carregar nas costas. E o seu cachorro não vai subir no meu colo. Nós não vamos ficar juntos. Você disse que a vida não é como eu imagino. E eu te amo aqui, sozinho.

Nenhum comentário: