2016/01/31

Dia 2190


Bonito é quem não pede, faz. Quem não reclama, resolve. Por que você ainda espera resultados diferentes se sempre faz tudo igual?
Tive alguns amigos que já não compartilham mais a mesma mesa de bar que a minha. Tive alguns amores que hoje me pergunto: onde eu estava com a cabeça? Mas amores são amores, o que nos isenta de culpa. Tive alguns sonhos no meio dessas histórias também, com gente indo e vindo o tempo todo. O tempo, aliás, foi quem deu jeito em tudo isso. 
Eu estava por aí em São Paulo ou na estrada, sabe-se lá com que amor, em que mesa de bar com que amigo. O fato é que eu nunca estive muito por aqui, entende? Saio por aí vivendo futuros como se já fossem passados, e esse é sempre o meu presente. Tive histórias que não conto mais, com pessoas que não vejo mais em tempos de sonhos que também não sonho mais. E ainda ando por aí tentando encontrar algum “aqui”. Será que ficou confuso? E eu nem falei dos amores que nunca tive!
Mentira, já falei sim. Deus, já falei de tanta coisa aqui que nem sei se tem mais algo a dizer. Mas sempre tem, sempre aparece. Sempre tem uma coisa ou outra que preenche mais uma linha ou alguém que preenche um texto inteiro. Mas quem sabe um dia eu pare de escrever e comece a fotografar. Todos os sentimentos estão presentes em uma fotografia, sejam de momentos felizes, onde o peito bate mais forte e aquele desejo nos envolve e queremos que nunca mais acabe, ou de momentos tristes onde apenas aquela imagem nos consola, de algo que já se foi e não pode mais voltar.
Esse sou eu, se não posso ter fico imaginando.

Nenhum comentário: