2016/01/08

Dia 2184


Tenho que ser sincero com você, não sei dizer mais "Eu te amo". Me parece ultrapassado, clichê, texto decorado de novela das seis. Tá, eu sei que te confundi, disse “não quero” inúmeras vezes, mas a minha vontade era de gritar “Eu quero, me dê motivos pra tentar”, e sei que não é justo pedir que você lesse minha mente, eu deveria ter deixado as coisas claras, mas eu já fiz isso tantas vezes e se aproveitaram, queria que você fosse diferente. Mas a gente passa por cima dessa parte.
Voltando ao que eu estava falando, não sei dizer "eu te amo". Mas sei colocar créditos no seu celular para continuar trocando mensagens com você. Sei colocar meu despertador antes do seu para ligar e te acordar todos os dias antes do trabalho. Sei te por pra dormir e te dar boa noite toda noite, bom dia toda manhã. Sei te abraçar na cama de solteiro quando estamos só nós dois. 
Realmente eu não sei dizer "eu te amo" garota. Mas sei deixar você rir do meu jeito de falar. Sei brincar com as mãos e seus dedinhos. Ah é, eu sei pagar o cinema! Sei abrir a porta pra deixar você entrar e sei ficar na frente da sua bunda tampando a visão do outro macho querendo ser o macho alfa por aqui. Sei tirar foto fazendo careta para ficar fofinho na sua página. 
Sei apertar seu peito e fazer barulho de buzina de carro e fazer você rir por isso. Sei colocar Charlie Brown Jr e dizer que a música é para você. Sei tirar sua calcinha de um jeito que sua memória grave minhas mãos fazendo isso. Sei fazer carinho nos cabelos e também sei fazer panquecas, olha só!
Sei reclamar que você esta sendo chata. Sei reclamar que você esta sendo ciumenta. Sei reclamar, isso é o que mais sei fazer. Só não sei dizer "eu te amo". Olha, eu já tentei escrever isso em mural de facebook, legenda de foto, comentário de foto, por carta e até pessoalmente. Mas hoje em dia é tão antiquado o "eu te amo" que eu prefiro perguntar que horas você vai me encontrar ou o que você quer fazer no próximo final de semana. 
Eu não sei dizer "eu te amo", mas se eu falar baixinho no seu ouvido "fica comigo?" você fica?


Nenhum comentário: