2016/01/06

Dia 2183


A garota que vai com você pra cama, ela não só trepa com você. Ela não só da pra você. Ela não só transa com você. Acima de tudo, ela faz amor. 
Se o sutiã dela combina com a calcinha na cor vermelha, acredite que naquele momento ela te escolheu. Aquela história de fazer valer a pena. Então faça! Faça, porque a garota que vai pra cama com você ela não só fica entre lençóis suada do pós-transa. Ela não fica apenas ali úmida de fluídos, sentindo seu gosto na boca dela. Ela, acima de tudo é sua companhia. 
Sabia que a garota que vai pra cama com você fica esperando uma ligação no dia seguinte? É, ela fica esperando. Ou então um "bom dia linda" na tela verde do whatsapp. Que para algumas garotas pode ser o verde mais bonito do mundo se conter um bom dia desses. 
A garota que vai pra cama com você, deixa entrar nela, gozar no corpo dela, engole você, te sente por completo. Acima de tudo, ela não sente apenas entre as pernas dela. Sente no peito, do lado de dentro. 
A garota que vai pra cama com você da gostoso, senta no colo, te satisfaz como você gosta. Ela aceita suas idéias loucas, quebra princípios e se arrisca. Mas acima de tudo ela é a única garota que esta ali com você. Não tem após ou antes, para ela só existe o momento.
Mas cara, se a garota que vai pra cama com você também briga por ciumes, também confessa segredos, também chora a noite de tristeza, também se magoa por grosseria, também te abraça forte de saudade... Se essa garota faz o seu prato favorito em um almoço de sábado, faz manha em temporadas pré-menstruais, pede sua ajuda para fazer baliza, vai primeiro no corredor de chocolates quando entram no supermercado. Se essa garota ainda brinca de coisas como 'fusca azul' e te chama de trouxa ou idiota. Se essa garota te toca como se você fosse quebrar, cara... Case-se com ela. Ela te ama.
Se a mesma garota da pra você e depois dorme abraçado, ela é sua. Ah é, acima de tudo ela não da apenas, ela faz amor. Ela é puro amor. Esta escrito nos lábios dela, tatuado no peito dela que ela é o seu amor, pro resto da vida.

Nenhum comentário: