2015/11/22

Dia 2167

Na minha mão, tudo virava refrão. Dirigir na chuva se transformava em poesia. Eu costumava interagir magia com as palavras. Com o tempo, acho que perdi o dom. Dentro da mente, cada palavra traduz o caos amargo que você viu a vida se tornar, a canção acalma novamente, você se tranquiliza e pensa que o pior já passou, enquanto isso, esquece que o refrão sempre se repete.
A vida parecia ser mais engraçada, assino em baixo. E no final das contas tudo fica bem. E se não ficar, a gente finge que está e continua vivendo. A escolha é essa, mas as palavras continuam indo e vindo. Somos demasiadamente jovens para ser tão infelizes.
Sua vida terá mais sentido e te fará preenchida em dias tristes. Não tenha tanto auto piedade, isso desfoca o quanto você pode. Leve pouca bagagem nesta trilha, seja leve o quanto puder! Vá deixando o tempo trabalhar ao seu favor, por exemplo: Deixe que a briga esfrie, melhor ser feliz do que estar certo, diferente do que a arrogância nos ensina não precisamos dizer tudo o que pensamos e não precisamos provar nada. A palavra tem mais poder que o gesto? Então eu digo: Eu te amo, eu te amo, eu te amo. E jamais direi novamente palavras de ódio e rancor.

Nenhum comentário: