2015/11/19

Dia 2166

Eu planejava não me apaixonar por você, mas não era pra você vir sorrindo. Estragou com meus planos. Todos eles.
Descobri que sou apaixonado por pessoas que sorriem o tempo todo. Que tagarelam e me sufocam. Que tem por mim um carinho exagerado. Descobri nesses últimos tempos que pessoas assim completam as bordas da minha alma, a parte de mim que precisa transbordar. Eu vou me casar com a mulher que grita sorrindo meu nome no meio da rua, e sorri gigante depois de algumas horas sem me ver. Sorrir grandão é tipo dizer "eu te amo" sem dizer nada.
Eu sinto turbilhões de sensações bagunçando o meu peito, de uma forma boa, é claro. É como se você estivesse escrevendo o que eu guardo na minha garganta há anos. Tudo é tão singelo e aliviante. Forte e leve. Me sinto bem quando leio um pedacinho de ti, moça. 
Ai te vejo na minha janela, da minha casa e usando a minha camisa. A única coisa que consigo pensar é: Nunca, jamais, em hipótese alguma, abra mão de quem te faz gargalhar por quem só te faz sorrir.

Nenhum comentário: