2015/11/17

Dia 2165

E ai, quando você morrer o que vai ter valido em anos pra conseguir o diploma? E as verdinhas, além de pagar o caixão e a coroa de flores o que vai fazer com elas? O que vai ter valido pisar nos outros? Humilhado, ridicularizado, apressado, infernizado outros tantos? Me diz. Qual vai ser a distância entre chefe e funcionário ali? Entre pai e filho? Entre amigo e conhecido? Entre amor da vida e... Me fala o que você vai ter? Ein? 
Eu tenho que ir mais ao teatro. Tenho que rir mais em rodas de amigos. Viajar mais sem ficar pensando em restaurantes e quanto de dinheiro levar. Tô precisando fugir disso aqui, de todas essas paredes altas da Paulista. Tô precisando fugir da vida que eu tenho pra estar de encontro marcado com a vida que quero ter. Tô precisando mesmo tirar a gravata e pegar ar puro. A vida soprando vida nas árvores lá fora e eu aqui olhando da janela. Que patético eu me sinto. 
Sabe? Ás vezes as pessoas não vivem aquilo que falam. Pregam o que não vivem. Cobram um falso amor que não dão! Vivemos na era Fast Food, pedir algo querer agora. Esquecem o valor, a simplicidade e o verdadeiro significado da palavra amor.

Nenhum comentário: